quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A diferença entre computadores portáteis Desktop e Notebook


Então, qual é a diferença entre um desktop, um laptop e um notebook? Quais são as boas e más qualidades de cada um? Qual eu devo comprar?

Estas são todas as perguntas que você pode estar se perguntando. Eu criei este post, a fim de responder às suas perguntas pertinentes sobre computadores portáteis, desktop e notebook.

Os computadores de mesa são muito maiores e mais pesados ​​do que os laptops e notebooks. Eles costumam armazenar mais informações e têm mais recursos do que os tipos de computador. Dito isto, eles geralmente são deixados em casa e não para o transporte rápido. Além disso, computadores de mesa geralmente têm todas as suas partes em pedaços diferentes. o "cérebro" do computador principal está ligado à fonte de energia da tela, (não tem bateria) e teclado / mouse através de fios. Enquanto desktops são maiores e não portátil, muitos encontrá-los a ser mais rápido e mais fácil de trabalhar.

Os computadores portáteis são projetados para viagens no go. Embora possam ser usados ​​como computadores pessoais, computadores portáteis estão equipados com baterias e pode ser facilmente transportado de um local para outro. Laptops e notebooks são geralmente confundidos como a mesma coisa. Enquanto ambos são projetados para viagens, o laptop geralmente tem placas de vídeo, unidades de gravador de CD e maiores (geralmente mais pesados) telas. A grande questão a considerar quando for comprar um computador é se você deve ter um laptop ou um notebook.

Os computadores portáteis são muitas vezes confundidas como computadores portáteis. Notebooks são leves, extremamente portátil, e têm ao longo da vida da bateria. Apesar de popular com os estudantes e homens de negócios, os notebooks têm grandes qualidades que qualquer pessoa pode desfrutar. Notebooks não são geralmente equipados com placas gráficas e geralmente têm um teclado menor, mais compacto. Eles são ideais para trabalhos de casa, tarefas, trabalhos e formas. O principal objetivo de um notebook é a funcionalidade. Não é tanto um meio de entretenimento, pois é um gerente de projeto.

Quais são as boas e más qualidades de cada um?

Computadores de mesa - boas qualidades:

* Projetado para uso pesado e de grande capacidade

* Ideal para casa, escritório / família de computador

* Fácil de usar para a maioria das pessoas

Computadores de mesa - más qualidades:

* Não portátil

* Pode pegar um monte de espaço

Os computadores portáteis - boas qualidades:

* Portátil e fácil de configurar

* Compacto e capaz de mídia jogo (vídeos, jogos)

* Pode substituir como um computador em casa

Os computadores portáteis - más qualidades:

* Ainda pode ser pesado, se necessário para a portabilidade constante

* A vida da bateria nem sempre é muito tempo (dependendo o que está fazendo)

* Pode atolar

Computadores portáteis - boas qualidades:

* Muito leve e fácil de se mover

* Ideal para documentação e pequenas apresentações

* Ótimo para ambientes de sala de aula ou local de trabalho

* Bateria de longa duração

Computadores portáteis - más qualidades:

* Não para necessidades gráficas (vídeo, jogos)

* Não ótimo para multitarefa

Qual eu devo comprar?

Essa escolha depende do que você vai usar o computador para. Se você pretende mantê-lo em casa o tempo todo e precisa de um dispositivo fácil de usar e eficiente, um ambiente de trabalho é a melhor escolha. Se você precisa levá-lo para reuniões, mas também precisa ser capaz de criar intrincados apresentações gráficas sobre ele, um laptop é a decisão perfeita. Se o aluno e uma necessidade de tomar notas e tarefas de casa para baixo, um notebook pequeno e poderoso é o seu direito beco.

É tudo sobre as suas necessidades em um computador, descobrir o que você precisa de computador para fazer a vontade de ajudá-lo a decidir sobre qual tipo de computador é ideal para você!...

Um comentário: