terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como excluir fotos do iPhone


Então você tem um iPhone da Apple e usou a câmera no dispositivo extensivamente e agora desejam aprender como apagar fotos do iPhone por algum motivo? Não se preocupe se você não pode descobrir o processo por conta própria, porque essa é uma tarefa muito simples. Nós assumimos que você deseja apagar as imagens, porque você tem de falta de espaço na memória, ou apenas deseja se livrar de alguns tiros mal tomadas, ou porque há algumas imagens bastante inadequados que você precisa remover imediatamente. De qualquer forma, vamos agora dizer-lhe como conseguir isso.

A interface do iOS no iPhone da Apple é muito simples de se locomover, e se você tiver usado o iPhone por algum tempo, não vai ser muito difícil aprender a eliminá-los. Há toneladas de vídeos virais que fazem as rondas sobre como as crianças pequenas recebem o iPhone pela primeira vez e eles instantaneamente descobrir como realizar várias tarefas. Então, se você já tentou sua mão a ele, mas ainda são incapazes de encontrar o caminho de volta, este artigo Buzzle é apenas a coisa que você precisa.

Como excluir fotos de Biblioteca de fotos do iPhone

O primeiro método que vai falar sobre a eliminação envolve o uso do iTunes da Apple, que é o software de sincronização para cada dispositivo da Apple. Você vai precisar de um cabo USB para conectar o iPhone ao seu computador (PC ou Mac) e você também precisa do iTunes instalado na máquina. Agora siga estes passos, a fim de apagar as imagens.

* Conecte o iPhone ao computador usando o cabo USB.

* Abra o iTunes da Apple.

* Clique no seu iPhone na seção Dispositivos no lado esquerdo.

* Clique na aba Fotos.

* Desmarque a caixa de seleção em frente Sincronizar fotos de.

* Agora clique em Remover Fotos.

* Agora selecione todas as fotos que você deseja remover e clique em Aplicar.

* Todas as fotos selecionadas serão removidos, e agora você pode ejetar o iPhone do iTunes e da máquina.

Se você possui um iPhone, então é óbvio que você sabe como trabalhar com o iTunes, pois esta é a única maneira que você pode realmente colocar os dados no dispositivo. Daí pegando o jeito da técnica acima não vai ser uma tarefa difícil em tudo. O mesmo método pode ser usado para aprender como apagar fotos do iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G e iPhone 2G também.

O segundo método que vamos dizer é quando você precisa apagar imagens do próprio iPhone. Se você não tem acesso rápido ao seu computador eo iTunes, então este é o método que você vai ter que necessariamente seguir. Aqui estão os passos.

* Vá para o ícone de fotos no seu iPhone.

* Agora clique no rolo da câmera para ver todas as fotos que você tirou com seu iPhone.

* Toque na imagem que você deseja excluir e, em seguida, toque no ícone da lixeira que está presente no canto inferior direito.

* Agora toque em Excluir foto ea imagem será excluída permanentemente.

* Observe que você não pode remover várias imagens desta maneira. Você só pode excluir uma imagem de cada vez.

Você também deve saber que, se você possui um iPhone com jailbreak, existem alguns aplicativos Cydia que você pode fazer uso, a fim de eliminar várias imagens do iPhone. Este é apenas um dos muitos benefícios de jailbreak do iPhone. Alguns aplicativos Cydia também lhe dará o recurso de apagar imagens remotamente (ou sem fio), utilizando um cliente SSH. Se você ainda está se perguntando como excluir várias fotos do iPhone, então vá em frente e fazer o jailbreak-lo e usar esses métodos.

Esta informação simples sobre como apagar fotos do iPhone deve ser o suficiente para você por. Para as pessoas que têm centenas ou milhares de imagens, ele não vai fazer sentido para eliminá-los um por um, então eles precisam pensar de uma maneira diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário