quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como remover as bolhas de um protetor de tela


Você esperou tempo suficiente para obter um telefone inteligente e certeza de que quer fazer todo o possível para proteger cada esmalte afiado em que a maçã de seu olho. A primeira coisa que temos de carregar com os nossos telefones é um protetor de tela. E nós temos todas as razões para fazê-lo direito? Com tantas mãos lidar com ela e poeira e sujeira afetando o toque sedoso da tela de vidro, é sempre melhor para manter a tela protegida. Um protetor de tela é uma fina película que é fixada em uma tela de vidro do dispositivo ou telefone, para protegê-lo de qualquer dano físico. Com certeza é uma parte importante de proteção do telefone celular, como olha a matéria! Não importa quanto tempo, queremos que o telefone para olhar inteligente cada vez que flash-lo. Agora, o protetor de tela é um filme simples. Não decorações extravagantes, sem bagunça. Simples, transparente, apenas os tipos casca-e-vara. Soa como um negócio puro e sem complicações. Assim, raramente há um dia em que você quer especialmente comprar um protetor de tela, é uma coisa tão casual que quase nunca esperar para fazer uma escolha.

A maioria desses protetores de tela pode não ser o tipo certo ou não pode fixar na tela também. Eles podem não ser firmemente colocado na tela. E, como resultado, o protetor de tela lentamente vai se tornar uma casa de pequenas bolhas de ar, preso em seu telefone favorito. Pode não ser um grande problema como consertar um celular molhado ou cuidar dos aplicativos do telefone. Mas se livrar de bolhas na tela é importante como o protetor de tela pode lentamente começar a descascar. Pode reter mais bolhas e no interior do pó. A tela pode ficar arranhões devido à poeira ou sujeira presa. Se você está incomodado com problemas semelhantes com protetores de tela, removendo as bolhas de ar é uma solução. É claro que você sempre pode remover o antigo e corrigir um protetor de tela novo outra vez. Mas não é possível obter um protetor de tela novo sempre e por que gastar quando você pode simplesmente resolver o problema em casa sozinho? Rolar para baixo, onde temos mencionou algumas maneiras simples de como se livrar de bolhas do protetor de tela.

Remoção de bolhas de ar do protetor de tela

Esta é uma tarefa que exige que você seja paciente e siga os passos bem. E você vai ter um protetor de bolha não em seu telefone por um longo tempo.

* Primeiro de tudo, se você não quiser remover o adesivo e corrigi-lo de volta, você pode simplesmente tomar um pedaço de papelão ou para que o amor de um cartão como um cartão de crédito, algo que tem bordas afiadas. simplesmente passar o cartão em toda a superfície do protetor de tela. Firmemente arrastar qualquer armadilha ou bolhas de ar que são visíveis e suavizar a superfície. Você também pode aquecer o adesivo com um secador, apenas ligeiramente, de modo a suavizar o protetor de tela. Lá vai você, uma bolha livre de protetor de tela!

* Para alguns, esta solução não vai ajudar, se o pó já está preso na tela, você terá que limpar a tela e depois fixar o protetor de tela.

* Certifique-se de lavar as mãos de qualquer sujeira ou graxa. Casca seguinte e remover o protetor de tela. Limpe a tela com álcool misturado com água e sabão ou com um pano ligeiramente úmido e limpo. Para um acabamento mais completamente limpa e espelho, tente executar isso em um lugar úmido. Como em um banheiro, onde o ar é mais úmido depois de um banho de água quente.

* Você também pode usar uma fita para se livrar da poeira. Use fita adesiva e coloque-o em toda a tela, use muitos açoites, para cobrir a área da tela completa. Deixar uma margem de fora da borda da tela para puxar a tira. Agora puxe cada tira com cuidado. Isto lhe dará uma tela limpa e livre de poeira.

* Agora fixar o protetor de tela de volta na tela, primeiro fixar a borda superior do protetor, de modo a alinhar o adesivo também.

* Certifique-se ao manusear o adesivo segure-o sempre nas bordas para evitar impressões digitais no protetor de tela. Agora lentamente e firmemente rolar o filme fora na tela. Use o papelão ou qualquer cartão de crédito, mesmo fora do filme e se livrar das bolhas.

Você pode deixar a tela secar por algumas horas e continuam, mesmo fora do filme e retire as bolhas no processo. Estas foram algumas dicas simples e tenho certeza que você não vai ter que correr para ajuda externa, a qualquer hora a tela do telefone é incomodado com bolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário