sábado, 20 de outubro de 2012

Como verificar meu computador para erros?


Você está procurando por maneiras de verificar o seu computador para erros, porque você tem a certeza de que há erros em seu PC? Eu sabia que era assim há alguns meses, onde meu computador iria congelar misteriosamente, sem motivo aparente, ou sua velocidade de processamento de repente abrandar tremendamente. Felizmente, consegui encontrar um software que detectou todos os erros no meu computador, e restaurar o meu PC de volta à sua condição ideal de trabalho.

1. Causa mais possível para erros de computador

A razão por que o meu computador tinha tantos erros, apesar de eu não baixar arquivos da internet, muitas vezes, era porque eu não sabia como limpar meu registro do computador. Esta é a área em seu computador que contém todas as instruções para os programas para rodar em seu PC. Sem manter o seu registro, ele irá começar a acumular com atalhos em falta, ou entradas com erros.

2. Como reparar o registro?

Eu consegui reparar os erros do meu computador, executando um software de limpeza no meu computador. Antes que o software executa qualquer operação de limpeza em seu computador, ele irá primeiro executar uma varredura livre no seu computador para determinar a quantidade de erros na primeira área. Você também será capaz de saber o tipo de erros detectados.

3. Onde Obter uma varredura livre?

Você pode baixar um software mais votados no meu site link no final deste artigo para executar uma varredura livre. Você será capaz de descobrir a partir do software se o registro exige fixação.

4. Manter seu computador

Mesmo depois de limpar o seu registro, você precisa executar verificações freqüentes no seu computador para mantê-lo livre de erros. Você pode programar o software para executar uma verificação semanal ou uma vez a cada duas semanas, de modo que você não precisa se lembrar de programá-los você mesmo.

Baixe um limpador de registro hoje, e remover todos os erros no seu computador!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário