terça-feira, 16 de outubro de 2012

Computer Mouse aquecida - um mouse quente relaxa os músculos Computador mão do mouse


Um rato, infravermelho aquecida - um mouse quente -. Está disponível para usuários de computador para manter os músculos da mão do mouse relaxado e sem stress Se você passar várias horas por dia usando o computador, é aconselhável a utilização de calor infravermelho como uma fonte alternativa de terapia da mão para manter os músculos da mão do computador relaxado e livre de tensões e stress. acordo com a PC World Forum arquivos, o usuário médio de computador gasta 7-10 horas por dia usando o computador. Entre trabalho, casa e jogar, que é um alto risco de Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbio Trauma Cumulativo (CTD). Já para não falar, uma série de outras mão lesões relacionadas como tendinite, síndrome do túnel do carpo, etc

O número interminável de cliques do mouse só é conhecido por criar sérios danos relacionados com computadores de mão. Além disso, o cuidado de batendo nas teclas do teclado aumenta a traumas cumulativos mãos do nosso computador lidar com em uma base diária. Graças ao infravermelho calor, podemos usar o computador de uma forma saudável para nos ajudar a prevenir o aparecimento da lesão na mão sério. Terapeutas de mão concordam que o uso do computador está em ascensão e por isso são lesões de informática mão. Então, é hora de tomarmos uma atitude proactiva e fazer o trabalho de computador para nós, não nos prejudicar.

O calor infravermelho tem sido em torno de centenas, se não milhares, de anos. Ele é usado em instalações médicas e por terapeutas de massagem para relaxar os músculos. Agora, os usuários podem se beneficiar dos efeitos positivos dos poderosos calor infravermelho. O mouse de computador aquecida conecta à porta USB e em poucos minutos proporciona um fluxo constante de calor cura profunda infravermelho para a mão do mouse. Uma mão do mouse frio pode ser um problema chato impedindo que uma pessoa usando o computador. Socorro é conseguida usando um mouse aquecida.

Um teste foi realizado com uma pessoa que sofre com artrite mão. Após 30 minutos de infravermelho rato do computador, aquecida usar diariamente por uma semana, a pessoa era capaz de usar o computador por mais dor horas livres. Antes do uso de o mouse quente, o uso da pessoa computador era limitado, ea dor era intensa mão do mouse. Uma mão do mouse frio com artrite faz com que a mão de cãibras e os dedos para se tornar dormente. Com a ajuda de um mouse quente, o mão do mouse tornou-se quente, os músculos relaxados e tensão foi embora.

O mouse de computador aquecida é seguro para as pessoas eo computador. Ele usa um baixo carbono 5v USB elemento de aquecimento da fibra. Fibra de carbono gera o calor infravermelho. Ao comprar um mouse quente, certifique-se que é feito com um fibra de carbono. formato ergonómico também é importante e ajuda a postura da mão permanecer na posição correta usando o mouse quente. calor infravermelho penetra profundamente nas camadas da pele ao tecido muscular. Usando um mouse ergonômico USB aquecida irá ajudar a evitar computador ferimentos nas mãos relacionados e fornecer uma fonte suave de terapia da mão cada vez que o computador é usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário