terça-feira, 30 de outubro de 2012

Corrigir o seu PC rápido usando anti spyware, adware e Software Registry Repair


Se você usar um PC para navegar na net e baixar, é provável que dentro de seu primeiro ano de possuí-lo, seu desempenho vai começar a descer. As coisas vão começar a tomar mais tempo para carregar, o sistema congela e falhas no computador também vai começar a se tornar mais comum. Você também pode perceber outras coisas estranhas acontecendo de software, como o seu navegador automaticamente indo para sites aleatórios ou ícones novos que aparecem em seu desktop. A causa de todos esses problemas é basicamente três coisas: spyware, adware e erros de registro. Spyware e adware é toda sobre a rede e é facilmente baixados sem o seu conhecimento a partir de serviços de compartilhamento de arquivos ou sites ilícitas.

Spyware e adware vai roubar a sua privacidade e danificar seu registro

Spyware inclui programas conhecidos como "keyloggers" que pista e registro de todas as atividades de seu computador. Esta informação é usada contra você por hackers para interceptar informações sensíveis e bombardeá-lo com anúncios. As coisas podem ficar perigosas se você nunca ter software instalado seqüestrador, que pode assumir o seu computador e até mesmo torná-lo discar números de telefone de longa distância sem você saber. Em cima de tudo isso, a maioria dos programas de spyware e adware afetar o sistema de registro, de alguma forma, alguns muito pior do que os outros.

Para corrigir completamente o seu início PC, fazendo 2 exames gratuitos

Você vai precisar usar um bom software que irá analisar e detectar o seu sistema gratuitamente, assim você pode ver se existem problemas que precisam de conserto, e tomar decisões com base nisso. Você também vai precisar de um software que pode detectar tanto Adware e Spyware, ao mesmo tempo - que será o seu primeiro exame. Sua segunda varredura livre será para detectar erros de registro, e todo o software deve ser garantido e tem bom atendimento ao cliente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário