terça-feira, 16 de outubro de 2012

Laptop de Informação de Transporte


O transporte de laptop caso é usado por donos de laptops que têm de viajar com seus laptops todo o tempo. Muitos proprietários de laptop negligenciado a importância de uma maleta durável porque nunca pensei que dar o seu laptop é suscetível a todos os tipos de danos. Se você não viajar regularmente, você não tem que usar um laptop. No entanto, se você precisa para viajar com seu laptop diariamente, você deve comprar um laptop maleta. É importante que você comprar uma mala resistente para que o seu laptop pode ser protegida dos possíveis danos.

O laptop alumínio maleta é feita a partir do alumínio. É durável e não vai ser danificado se for batido contra uma superfície dura por várias vezes. A pasta de alumínio é feito de uma só peça de alumínio graduada ultra. Não é suscetível aos danos comuns que ocorrem a uma maleta, como arranhões, recortes, sintomas desgaste e etc Você pode usar a caixa de alumínio por vários anos. Você não terá que substituí-lo com uma pasta nova, depois de alguns meses. O caso de tecidos, ao contrário, é sujeito a todos os elementos de dano. Pode tornar-se facilmente rasgado.

Também está sujeito ao crescimento de bolor e fungo. Quando a água é exposta à superfície do tecido a pasta, o molde irá começar a criar raízes dentro de 1 - 4 horas. Quanto mais úmido a pasta, mais rápido o crescimento do molde irá se espalhar. A fim de proteger o tecido caso, você tem que correr de volta para casa para lavá-lo. Normalmente, vai demorar algum tempo para chegar em casa. Portanto, o seu estojo de tecido já está contaminado com o crescimento do molde pelo tempo que você chegar em casa.

A segunda vantagem do estojo portátil é que ele é seguro. Ele usa um mecanismo de bloqueio para bloquear a pasta. O mecanismo de bloqueio é muito seguro, pois utiliza uma senha de número. Mecanismo de bloqueio padrão requer as chaves para abrir a mala. Algumas pastas de alumínio são equipados com um bloqueio duplo de chave e fechadura de combinação três dígitos. O bloqueio duplo chave requer a chave para abrir a mala. O bloqueio duplo é uma fechadura de chave padrão utilizada para proteger a pasta. Os três cadeado dígito tem vários mostradores, que fornecem uma maneira para que o usuário de entrada as senhas numéricas. Os mostradores são fáceis de virar e não muito apertado. Os três de bloqueio combinação de dígitos é mais difícil de cortar. Se sua pasta está equipado com um bloqueio, as pessoas vão estar relutantes em mexer com ele.

A maioria das pessoas vai ignorar a pasta se viu um bloqueio sobre ele.
Ao comprar um laptop maleta, certifique-se gastar algum tempo para fazer a pesquisa. Se você gastar tempo para fazer pesquisa, você vai ser capaz de encontrar o melhor negócio. Realização de pesquisa é importante porque permite que você compare as características e preços da pasta de alumínio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário