terça-feira, 16 de outubro de 2012

Non-Profit Doação Amostra Carta de Solicitação


Pedindo doações é de fato um processo problemático, mas, às vezes, pode ser necessário fazê-lo para sua organização sem fins lucrativos. Envio de cartas de pedido de doação para as pessoas conhecidas, amigos, colegas e pessoas de negócios locais é a forma econômica de obter doações para a sua organização. Uma carta bem escrita é altamente benéfico em conseguir impressão positiva sobre você e sua organização. É, portanto, sempre vale a pena ler as cartas de exemplo na rede, antes de iniciar o processo de escrita da letra.

Você precisa dar a devida consideração para escrever uma legenda captura a atenção. Você pode até mesmo adicionar uma imagem representando o tema da sua organização. Por exemplo, se a sua organização sem fins lucrativos, tem como objetivo ajudar as crianças pobres, você pode definir uma imagem tema como a imagem de um menino pobre e menina. A maioria dos empresários não encontram tempo para ler todos os seus e-mails. Eles podem enviar muitas cartas para a pilha de lixo, mesmo sem abri-los. Se você quiser que o seu destinatário a abrir sua carta, você precisa dar alguma abertura atraente. Você precisa incluir o seu endereço de contato no início. Você pode então começar a carta com a saudação formal.

O corpo da carta é a parte mais importante, que requer mais atenção. Você precisa saber como fazer os doadores regulares de destinatários. Você pode obter melhor idéia para enquadrar o corpo da carta, exibindo amostras sem fins lucrativos cartas de solicitação de doação. No entanto, o objetivo da escrita a carta de pedido de doação e os destinatários são diferentes e por isso é aconselhável para criar uma carta em seu próprio país. Você precisa se lembrar que a carta deve ser informativo e divertido. Isso pode encorajar o destinatário a ler a carta plenamente.

Você pode descrever que a sua organização está a planear fazer com o montante da doação. Você precisa especificar o propósito de uma forma que ele toca a emoção do destinatário. Você deve exagerar nada, pois isso iria estragar a credibilidade da sua organização.

Aconselha-se a especificar o montante da doação exigida na carta. Se você quiser qualquer equipamentos como computador etc, impressora, então você pode fazer uma nota de que em sua carta de pedido de doação. Se você usar a amostra sem fins lucrativos carta de pedido de doação, você pode incluir o valor necessário.

Se o destinatário deu algumas doações para a sua organização anteriormente, você precisa dizer obrigado para ele em sua carta. Você pode indicar a forma como o valor da doação foi utilizada de forma eficaz. Isso pode ajudar a obter uma melhor resposta do destinatário.

É sensato utilizar uma amostra de carta de pedido de doação para levantar fundos para sua organização sem fins lucrativos, especialmente se você não é um especialista em escrever cartas. Uma carta de pedido de doação precisa olhar profissional a fim de obter boa imagem sobre sua organização. Você pode até mesmo simplesmente copiar o conteúdo da carta de exemplo para o seu aplicativo Microsoft Word, mas você precisa para torná-lo personalizado e sincero. Certifique-se de que a sua carta não é mais sentimental. Também é aconselhável para evitar a escrever longas cartas. Você pode comprimir detalhes importantes dentro de uma ou duas páginas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário