terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pipoqueira de ar quente - Corte a gordura e ainda tem a sua pipoca


Durante anos, minha esposa e eu comi pipoca. Não há nada como uma grande tigela de pipoca no seu colo enquanto você estabelecer-se a assistir a um filme ou relaxar. Ultimamente tem de entrar no mercado, estes novos fabricantes de pipoca de ar quente. Com este tipo de popper nenhum óleo é utilizado no estalo do milho. É realmente muito criativo e eu nunca teria pensado que poderia funcionar tão bem como ele faz. Por que alguém iria querer aparecer sua pipoca com ar quente? Bem, às vezes uma pessoa simplesmente não quer adicionar óleo ou gordura em sua dieta. Em casos como este uma pipoqueira de ar quente é apenas o aparelho ideal.

A vantagem real que eu encontrar no uso de uma pipoqueira de ar quente é que se eu vou estar fazendo algum tipo de pipoca sabor, não há necessidade de ter o sabor do óleo de qualquer maneira. Os sabores que podem ser adicionados à pipoca é interminável. A maioria de nós já teve uma pipoca queijo coberto que é muito saboroso. Você pode adicionar praticamente qualquer tempero que você pode imaginar para pipoca. Eu, muitas vezes, polvilhe com tempero Cajun. Ou você pode fazer um caramelo de milho também, que é mais trabalho do que apenas polvilhar um tempero na pipoca, mas é muito vale o esforço, às vezes.

A pipoqueira de ar quente usa 400 graus ar girando em torno do miolo para colocar o milho. É uma boa idéia para servir pipoca logo após ela é feita. Eu acho que se você esperar apenas alguns minutos depois de estalado ele é o melhor. Uma palavra de conselho, não tente usar o óleo em uma popper deste tipo. Você terá uma grande confusão em suas mãos e possivelmente arruinar seu popper.

No longo prazo um popper da pipoca de ar quente é uma forma muito barata para fazer pipoca. É claro que você terá o investimento da fabricante de ar quente na frente, mas depois que você pode comprar a pipoca a granel. Nós compramos um quilo 20 ruim no clube Sam, há um ano e ainda estão usando. Pipoca em si é muito saudável, que tipo de pipoca faz menos do que saudável é a manteiga e outras coisas que são adicionados a ele. Com um popper da pipoca assim, nada tem a acrescentar, a não ser que você queira.

Se você nunca usou uma pipoqueira de ar quente, não se preocupe. Eles são uma maneira muito mais fácil de fazer pipoca do que qualquer outra coisa que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário