segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Limpe Jobs quarto


Ter um emprego em uma sala limpa não significa que você trabalhou duro para limpar o seu quarto em casa. A sala limpa é um ambiente que é criado para ser livre de sujeira, germes, e outros contaminantes. Uma variedade de indústrias utilizam estas facilidades para fabricar e montar os itens que devem ser produzidas de uma maneira específica e precisa.

Tipos de Jobs na Sala Limpa

Grandes fabricantes de computadores usam salas limpas para a fabricação de semicondutores. Estes são os chips de silício e os discos que estão emparelhados com eletrônica e colocado em vários tipos de computadores e máquinas.

Os trabalhos que estão disponíveis em uma empresas de produtos eletrônicos de computador variam de menores empregos qualificados por todo o caminho até engenheiros. Empregos pouco qualificados geralmente envolvem algum tipo de treinamento on the job. Os funcionários são obrigados a usar equipamentos de proteção sobre suas roupas e os pés para evitar a contaminação da área.

A maioria dos trabalhos listados na internet são para a montagem de produção em salas limpas. As indústrias variar. Alguns lista a necessidade de trabalhadores de uma empresa médica tecnologia de fabricação. Os únicos requisitos são a capacidade de trabalhar várias horas, um diploma universitário, e liberdade de uma história criminal. Estes trabalhos podem envolver o uso de microscópios para montar pequenas peças eletrônicas. O trabalho normalmente requer o empregado a trabalhar em uma sala limpa inspecionar os materiais ao longo do processo de fabricação. Os dados são coletados para garantir máquinas e os processos estão funcionando perfeitamente. Funcionários também configurar e derrubar equipamentos necessários para o processo de fabricação.

Outras funções em fábricas de montagem incluem montagem de equipamentos, verificando fontes, e observando horários. Um trabalho freqüentemente listados na internet é o montador / inspetor. Este trabalho requer pré-inspeção de placas de circuito e pacotes antes de entrar no ambiente de sala limpa. Uma vez que o produto sai da sala limpa, o empregado realiza testes no equipamento e rotula-lo para uso. Dentro da sala limpa, uma montadora reúne conjuntos electrónicos e limpa e inspeciona o equipamento em cada etapa do processo de fabricação de sala limpa.

Apesar do fato de que esses empregos são geralmente de nível de entrada, que exigem um alto nível de habilidades em lidar com o trabalho de detalhe e trabalhar com ferramentas qualificados. Os funcionários devem ser auto-motivado e ter a capacidade de trabalhar com equipes e sem supervisão. Começar auto são mais propensos a ser elegíveis para promoções.

Funções de supervisão estão disponíveis em ambientes de sala limpa. Esses trabalhos envolvem empregados de gestão e processos. A carga de trabalho de um supervisor depende da empresa que trabalhar. As grandes empresas exigem supervisão de equipe de funcionários subordinados nível e garantir que os processos e equipamentos funcionem sem problemas. Leads pode ser dada a responsabilidade de contratação de funcionários e agendamento de se trabalhar para uma empresa de pequeno porte.

Antes de empreender um trabalho em uma sala limpa, as pessoas precisam saber que o trabalho é árduo. Você tem que ficar em pé por longos períodos de tempo. Certifique-se de que você é capaz de trabalhar nesses ambientes antes de aplicar para um emprego para trabalhar em uma sala limpa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário