sábado, 13 de outubro de 2012

O que faz com que meu computador para congelar?


O que faz com que meu computador para congelar é uma pergunta que me foi perguntado muitas vezes. Isso geralmente é quando eles têm feito um monte de trabalho em um documento do Word e de repente o computador simplesmente pára ou "congela". Incapaz de continuar ou salvar seu trabalho, eles tem que reiniciar o computador que leva a um monte de frustração e de quebrar o coração de todo o trabalho perdido que acabaram perdidos. Então, qual é a causa deste problema? A causa mais comum será um corrupto ou estragado registro do Windows.

Seu computador é controlada pelo seu sistema operacional Windows e é isso que faz seu computador funcionar. Com esse seu PC seria incapaz de realizar as tarefas que você pedir. Agora uma parte muito importante do sistema operacional é o registro. Esta é a parte do sistema operativo, que controla toda a operação que o computador executa. Ele permite que o soft ware e utensílios rígido conectado ao computador juventude para correr ao lado uns dos outros e espero trabalhar como se destina.

Quando PC era novo o registro teria sido configurado para executar no seu melhor com o software e hardware que veio pré-instalado. Agora, mais de um período de tempo que você terá adicionado e removido hardware e software e também arquivos apagados. É essa ação que está realizando em uma base diária, que pode danificar o seu registro. Os registros de registro a cada ação que você toma no seu computador e ao longo do período de tempo, isto pode se tornar tão grande e pesado que o sistema operacional vai demorar mais tempo para realizar a ação que você perguntar de it.The sérios problemas irão surgir, como o congelamento do computador quando você tem uma entrada corrompidos ou danificados em seu registro. O registo não será capaz de seguir o seu caminho normal e irá tornar-se bloqueado e o computador irá simplesmente congelar.

Como você entrar durante o seu problema? Bem que você poderia tentar reparar você o registro do seu self, mas a menos que você esteja 100% certo de que você está fazendo um mal colocado ou removido arquivo de registro pode fazer com que o computador deixe de funcionar completamente para nunca correr novamente. O mais rápido de segurança e método mais fácil seria adicionar um pequeno pedaço de software conhecido como um limpador de registro para o seu computador. Há um número de diferentes produtos disponíveis na Internet e para um investimento muito pequeno você pode ter seus arquivos de registro verificados e limpos e reparados em questão de minutos. A apenas alguns cliques do mouse vai impedir que o computador congelar novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário