quinta-feira, 1 de novembro de 2012

20 Recomendações de economia de espaço para transformar uma pequena casa


Nosso ambiente de vida pode mudar drasticamente à medida que passam por vários estágios de vida. É obviamente mais fácil de se mudar para um espaço maior, mas um grande desafio para mover-se em espaço menor. Daí a necessidade de estar ciente das estratégias de poupança de espaço vários assim você pode transformar uma área menor de estar em um atrativo, em casa, prática confortável!

Olhar sobre as dicas de economia de espaço seguintes e idéias e ver o que você pode retirar e utilizar em sua própria casa ou apartamento:

1. Mantenha passarelas clara e pensar cuidadosamente o posicionamento de mobiliário para as janelas e portas são claras, dando uma sensação arejada.

2. Organize o seu espaço de acordo com a prioridade. Dê espaço para as coisas que você faz todos os dias e as coisas que você precisa e usar todos os dias. Itens usados ​​apenas ocasionalmente podem ser embaladas ou colocadas em locais menos acessíveis.

3. Instale bookshelving acima de algumas entradas para os itens que você raramente usa.

4. Pense em substituição de algumas portas interiores com cortinas para o espaço até a moldura da porta pode ser utilizado.

5. Quanto espaço o seu CD e CD racks assumir? Agora, os computadores vêm com massas de espaço em disco rígido, considerar a transferência de todas as suas músicas para o computador e acabar com alastrando coleções de CD.

6. Considere dobrável camas que estão escondidos atrás de armários atraentes.

7. Preste atenção na iluminação. Um espaço bem iluminado parece maior. Ou utilizar toda a luz natural que você tem ou investir em cuidadosamente colocados iluminação artificial para criar esse efeito espaçoso.

8. Fazer um baú de armazenamento dobrar como uma mesa de café.

9. Utilize o espaço corredor com estantes de livros, esta é uma idéia maravilhosa economia subutilizado espaço.

10. Use espelhos criteriosamente. Em uma área particularmente apertado, um espelho de parede de bom tamanho pode transformar o espaço.

11. Como um grande refrigerador / freezer que você realmente precisa? Através da organização apertado e compra pensativo, provavelmente você pode conseguir com um modelo menor, mesmo uma que se encaixa em um balcão (frigorífico apenas).

12. Escolha uma mesa de café que tem gavetas para controles remotos e miudezas.

13. Em algumas seções da sala de colocar em bookshelving do chão ao teto.

14. Mantenha o seu computador limpo e arrumado, com um armário cuidadosamente escolhido. Com a lâmina de uma porta, uma área confuso pode ser transformada com esta peça de mobiliário atraente. Além disso, além de economizar espaço, o armário ajuda você a ficar organizado, mantendo seus computadores, suprimentos e periféricos todos firmemente em um só lugar.

15. Mantenha vassouras e esfregonas de desordenar o chão, instalando ganchos de parede estrategicamente colocados, mantendo-os e fora do caminho em um pequeno canto.

16. Utilizar o espaço debaixo da cama através da compra de caixas de armazenamento que se encaixam para manter a roupa de cama, toalhas, roupas, etc fora do caminho. Isso libera espaço guarda-roupa para a roupa!

17. Pense fora suas cores com cuidado. Se o seu quarto segue um tema, por exemplo, se o mobiliário coordenadas com a cor das paredes, ele parece menos intrusivos e dar a ilusão de mais espaço do que você realmente tem.

18. Não acumular! Itens que estão quebrados e além do reparo - se livrar. Itens com algum valor, mas que é improvável que você nunca usar novamente ou dar ou vender fora em uma venda do carregador!

19. Investigar o mundo de cabides. Veja o que as variedades estão disponíveis nos grandes supermercados ou centros de casa e escolher os projetos de economia de espaço, como em cascata cabides, que permitem uma série de artigos de vestuário em um cabide.

20. Finalmente, use a internet como uma ferramenta de pesquisa e educar-se em design pequeno espaço. Basta introduzir a frase "economia de espaço" (incluir aspas) na images.google.com vai render centenas de fotografias mostrando armazenamento muito inovador e idéias de layout.

Felizmente, há uma grande variedade de modelos maravilhosos, itens de mobiliário de economia de espaço e utilitários agora disponíveis para a pequena casa e apartamento que lhe permite ainda desfrutar de sua casa, mesmo que menor do que antes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário