quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Apple lançou um monitor LED Nova


Novas telas Cinema Display LED

Brilhante em mais de um. Um display LED que transforma seu notebook em um desktop e tem uma câmera embutida iSight, microfone e sistema de alto-falante é onemust ter o acessório MacBook.

Mini DisplayPort

O LED Cinema Display conecta ao seu novo MacBook, MacBook Pro ou MacBook Air com o conector Mini DisplayPort ultracompacto. Conectores de exibição outros você alinhamento de pinos ou atrapalhar com parafusos. O novo conector Mini DisplayPort é fácil dentro, fora fácil.

Conector MagSafe

O LED Cinema Display inclui um conector MagSafe que alimenta e carrega o novo MacBook. O conector se senta em sua mesa, pronto e esperando. Não há necessidade de desvendar o cabo ao adaptador de alimentação que veio com seu notebook. Deixe-o exatamente onde ele está, na sua bolsa.

Portas USB 2.0

Na parte de trás da tela, você encontrará três portas USB auto-alimentado. Você capacitá-los - juntamente com a câmera embutida iSight, microfone e alto-falantes - momento em que você ligar o conector USB em seu novo MacBook. Conectar uma impressora, câmera, iPod, iPhone, o que quiser. E eles podem ficar conectados, então você pode simplesmente pegar o seu MacBook e vão. Quando você ligar o seu novo MacBook, MacBook Pro ou MacBook Air para o LED Cinema Display, é como atualizar sua tela para a primeira classe. O de 24 polegadas tela brilhante widescreen dá a sua sala de trabalho para se mover. E a resolução de 1920 por 1200 dá-lhe espaço para impressionar.

Área de trabalho estendida

Vantagens do LED toda essa conversa sobre a tecnologia LED. O que há de tão grande sobre isso? Muito. Os LEDs são fontes de luz de estado sólido que acendem muito rapidamente, por isso não há espera para a sua tela quando você ligar o seu novo MacBook, MacBook Pro ou MacBook Air. Você experimentar o brilho da tela cheia instantaneamente. E porque os LEDs são livres de mercúrio, essa toxina prejudicial não é liberada durante a reciclagem ou eliminação.

Built-in iSight, microfone e alto-falantes

Conectar um monitor externo ao seu notebook e você terá mais espaço na tela. Mas o LED Cinema Display não pára por aí. Com a câmera embutida iSight, microfone e alto-falantes, você pode conectar seu novo MacBook - deixando-o aberto ou fechado - e se envolver em chats de vídeo ou ouvir música exatamente como você faria com um computador de mesa.

Suave-Motion dobradiça

Incline o LED Cinema Display para obter o ângulo de visão que é o melhor para o seu ambiente de trabalho. Com o seu mecanismo suave de movimento, o ajuste é fácil. Escolha um ângulo em qualquer lugar de -5 a 25 graus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário