terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dicas sobre como escolher Casos Computadores Desktop


Uma das partes mais importantes de hardware do seu computador é o caso do computador. Casos de computadores de mesa cobrir e proteger as suas mais delicadas peças de hardware do seu computador, como a placa-mãe e discos rígidos, o que você precisa para seu computador para funcionar. Sem a caixa do computador, essas peças seriam suscetíveis a danos do calor, poeira, água e outras forças externas.

Além de apenas o caso, os computadores também têm acessórios que ajudam a trabalhar melhor do que antes. Os fãs podem ajudar a manter a caixa do computador os componentes internos legal para que eles não superaquecer e travar o computador, também eles vão ajudar as partes em último caso mais do que antes. Fontes de alimentação e molduras também são bons acessórios que você pode adicionar à sua caixa do computador.

O tamanho do seu caso é muito importante, pois vai ajudar você a saber quantas peças de hardware importante que você pode colocar no caso para protegê-lo. Além disso, o tipo de caixa do computador que você vai dizer o quão seguro componentes do seu computador são. É por isso que é importante escolher com cuidado o seu caso.

Primeiro de tudo, pensar sobre a área que você está indo para colocar o computador dentro quanto espaço você tem para caber em peças do seu computador, como a placa de vídeo e disco rígido? Se você tem um monte de espaço, então o melhor é que você começa um caso torre para aproveitar ao máximo os diferentes componentes que você pode obter para o seu computador. Se você não tem um monte de espaço, então provavelmente é melhor se você conseguir um caso menor.

Você deve descobrir o quanto você quer colocar em seu caso, isto é, o número de componentes que você deseja. Você provavelmente vai querer ter um bom conjunto de componentes como uma boa placa-mãe e processador, juntamente com várias unidades de disco rígido para a memória, ventiladores e unidades de CDs também. Certifique-se de que você tem um caso que pode caber todos os componentes que você deseja para.

Outro aspecto importante a lembrar é o espaço do caso para sua placa-mãe. Se você tem uma placa-mãe e você já não quer comprar um novo, então você deve se certificar de que sua placa-mãe atual vai se encaixar no caso.

Se você quer um computador elegante, então você provavelmente vai querer um caso snazzy procurando também. Há casos de muitos computadores disponíveis hoje em dia com desenhos e cores diferentes. Você pode escolher diferentes cores sólidas ou você pode optar por ter projetos gráficos muito bem. Se você realmente quer um caso legal olhar, há casos claros feitos de plástico e luzes LED e outros materiais diferentes.

Ao lembrar essas dicas, você vai ser capaz de escolher o melhor computador para você entre os casos diferentes de computador desktop. Se você seguir essas dicas, então você vai ser capaz de encontrar um caso que vai funcionar bem no interior e olhar grande do lado de fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário