domingo, 11 de novembro de 2012

Por que o Xbox é melhor do que PS3


Quando se trata de comparar o Microsoft Xbox 360 eo PlayStation 3 da Sony, existem dois lados para o argumento e cada lado tem seus pontos válidos e saliente. Ambos os consoles são os principais intervenientes no mercado de consoles de vídeo games de hoje, e suas vendas estão perto de 50 milhões de unidades vendidas para cada um deles. O rápido aumento na qualidade dos jogos de vídeo ea capacidade desses consoles para realizar muitas outras tarefas multimídia tornou-os muito popular, mas uma vez que existem apenas estes dois para escolher (excluindo o Nintendo Wii) a opinião de muitas pessoas é seriamente dividido.

Como todos os outros dispositivos eletrônicos, consoles de videogame também têm seus fanboys e um grupo de pessoas que absolutamente detestam o produto também. Quando se trata de decidir o que é melhor - PS3 ou Xbox 360, há vários fatores que precisam ser levados em consideração, porque cada pequeno detalhe desempenha um papel. Com isso em mente, vamos agora olhar para algumas das razões por que o Xbox é melhor que PS3 quando se trata de escolher a melhor consola de jogos de vídeo.

O que faz o Xbox 360 Melhor do que PS3

Como você pode estar ciente, ambos os consoles permitem realizar diversas atividades como navegar na web, reprodução de discos de conteúdos multimédia, jogos multiplayer online, assistir filmes, fazer download de conteúdo e armazenamento de imagens e arquivos de áudio também. Quando se trata de utilidade tanto esses consoles são muito semelhantes, mas as diferenças reais surgem uma vez que se começa a tocar em cada um dos consoles por um período prolongado de tempo. Ambos os consoles fazer algo melhor do que o outro, e aqui estão as razões por que o Xbox 360 supera o PS3.1. O Xbox 360 foi lançado um ano antes do PS3, e como resultado disso, há uma maior escolha de jogos disponíveis. Há aproximadamente 100 mais títulos de jogos disponíveis para o Xbox 360 sobre o PS3, e esta é uma grande vantagem ter porque o objetivo final é fornecer jogadores com títulos como muitos e escolhas possíveis.

2. Xbox Live é a arena online para os proprietários de Xbox 360 e as pessoas podem jogar jogos multiplayer aqui contra qualquer outro jogador de qualquer canto do mundo. Embora não haja uma taxa de adesão a ser pago para a Microsoft para desfrutar este fim, os jogadores experientes vão atestar que esta arena é muito melhor do que o do PS3 (também conhecida como a PlayStation Network).

3. Uma das maiores razões pelas quais as pessoas podem escolher um Xbox 360 por um PS3 é o preço. Um console Xbox 360 vem em muitos pacotes diferentes, mas é definitivamente mais barato do que o PS3. Este é um fator importante para muitos potenciais compradores, e não importa o que alguém diz, faz a diferença.

4. O novo movimento detecção plataforma para o Xbox 360 é conhecido como o Kinect, e esta é uma nova tecnologia revolucionária, onde você não precisa usar um controlador de todo. Uma câmera, um sensor de movimento e um detector de voz observar seus movimentos e sua fala e isso lhe permite estimular o jogo em tempo real. Daí o slogan Você é o controlador da Microsoft. Jogos do Kinect é realmente uma ótima experiência e romance, enquanto o movimento PS3 foi simplesmente copiado a tecnologia do Nintendo Wii.

No final do dia, ambas as consolas são muito semelhantes uns aos outros nas suas características e seu desempenho. Por alguma razão, porém, o Xbox 360 recebe uma série de críticas e Flak pela Internet. Muitas pessoas parecem reclamar sobre problemas com um console Xbox 360, mas na minha opinião essa crítica é injusta. Como mencionado antes, o PS3 executa determinadas ações que o Xbox 360 não pode, mas isso não significa que o PS3 é sem suas próprias falhas e erros.

Pessoas que gostam de jogos online deve definitivamente ir para um Xbox devido ao recurso de Xbox Live. Este é o console mais econômico fora dos dois, e também lhe oferece mais títulos de videogame para escolher. Todas essas respostas para "Por que o Xbox é melhor que PS3 deve fornecê-lo com a informação que é necessário escolher uma consola Xbox 360 por um PS3....

Nenhum comentário:

Postar um comentário