quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Monitoramento de Nome de Domínio


A facilidade com que os nomes de domínio podem ser registradas e passar para fora do registro levou à presença de tudo, desde os chamados "posseiros cibernéticos" para as empresas e software dedicados a nada, mas o monitoramento de domínios que estão em uso, e por que, e por quem. O raciocínio por trás disso é óbvia: um bom nome de domínio é necessário para atrair e reter clientes, e só há tantos nomes de domínio memoráveis ​​lá fora.

Além disso, muitas pessoas com nomes de domínio semelhantes, muitas vezes acabam com o tráfego indesejado cruz. O exemplo mais famoso disso foi quando uma empresa encaixe de tubulação recebido muitas visitas mais do que os seus servidores poderiam segurar devido ao fato de que seu site estava em utube.com, que muitas pessoas visitado por engano quando em direção youtube.com.

Muitos destes acidentes quase-não são, de modo benigno, no entanto, e muitos locais estão rodeados por copycats usando diferentes domínios, tais como example.org example.net ou em vez de example.com ou example.co.uk a fim de laço unwary visitantes e instalar malware ou roubar números de cartão de crédito.

Isto, combinado com a despesa e dificuldade de compra de nomes de domínio de posseiros cibernéticos e imitadores nefastas, torna nome de domínio monitoramento de uma venda fácil. Como é caro para manter a propriedade de um nome de domínio, menos usado ou nomes de domínio menos desejáveis ​​constantemente entram e saem de uso.

Monitoramento nome de domínio mantém o controle de quem é dono de um nome de domínio, quando é provável a expirar, e quanto tempo ele tem sido em serviço. Isso permite que os novos usuários que querem usar o nome para o seu negócio para manter um olho sobre o nome de domínio e encaixe-se logo que esteja disponível, devem eles querem. Ele também permite que eles para saber se eles devem procurar para comprar quase acidentes para seu próprio nome, a fim de orientar o tráfego para seu site.

Muitos usuários podem digitar example.com ou example.net ou example.biz em vez de example.co.uk ao digitar um endereço na web, e por isso pode ser necessário comprar vários nomes de domínio em vez de apenas um a em torno da qual o site se baseia. Desta forma, os clientes não vão se distrair, dissuadido ou enganado só porque eles fizeram um erro de digitação.

Além disso, ele permite aos usuários saber quando um domínio torna-se disponível, para que eles não precisam comprá-lo a partir de um posseiro, mas pode ir para os baixos preços oferecidos pelos anfitriões de domínios baratos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário