sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quem Impactos Washington DC Escolas?


Como distritos nação Capitólio, e um dos países mais assistidos, as Escolas Washington DC estão na vanguarda de controvérsia e mudança. Inscrição em declínio, programas de vales, e currículo mudanças, têm sido temas quentes em Washington DC Escolas longo dos últimos anos. Um dos benefícios de frequentar a escola na cidade do Capitólio é que é onde as decisões são tomadas.

Dois dos maiores jogadores em determinar o que Washington DC experiência escolas são a American Educational Research Association (AERA) e do Centro de Política Educacional (CEP). De acordo com sua declaração de missão AERA é "uma sociedade de pesquisa nacional, [que] se esforça para promover o conhecimento sobre a educação, incentivar a investigação científica relacionada com a educação, e para promover o uso da pesquisa para melhorar a educação e servir o bem público."

Localizado no DC a organização é composta por mais de 25.000 pesquisadores em educação, professores e educacionais de reflexão. A pesquisa realizada pela AERA e os relatórios que publicam impactar as escolas em Washington DC em muitos níveis diferentes. Uma maneira é através da sua associação com o CEP.

O CEP é também um advogado DC base para as escolas públicas. Recentemente Jack Jennings, presidente e CEO do Centro, recebeu o prêmio 2007 AERA Distinguished Service Pública. Jennings ganhou a honra por causa da pesquisa e aplicação de questões escolares e as políticas de reforma o centro oferece. Professores e administradores de escolas em Washington DC apreciar o CEP para ajudar pais e educadores profissionais fazem sentido das várias opiniões de sucesso da escola pública e necessidades.

Muitos dos tópicos que as Escolas Washington DC lutam com, como exames de saída e as diferenças raciais, são desvendados e analisados ​​pela organização Jennings. Washington DC Escolas têm de enfrentar as realidades do No Child Left Behind Act e suas implicações. O CEP tem abordado esta questão, o que está afetando todas as escolas públicas do país.

As questões da reforma da escola tendem a ser em grande parte influenciada pela política, tanto a nível local e nacional. Para Escolas Washington DC, eles são pegos no fogo cruzado de ambos. Como os líderes locais se esforçam para atender às necessidades com iniciativas como o Plano de Educação Mestre que padrões curriculares revistos, eo Plano Diretor Instalações que está trazendo edifícios até o código, ter um think tank local, avaliando os seus passos podem ser úteis. Washington DC Escolas são vigiados de perto por alguns dos educadores mais conhecedores e experientes do país.

Jennings experiência antes de fundar o CEP incluído servindo como conselheiro geral para a Câmara dos EUA do comitê de Representantes de Educação e Trabalho, onde participou em debates sobre a Lei da Educação Profissional e os indivíduos com Deficiência lei. Ele também é o fundador e editor da Semana de Educação e Revista do Professor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário