sábado, 10 de novembro de 2012

Desinstalar o Microsoft Office - Saiba como remover o Microsoft Office 2003 e 2007 de seu PC


Aprenda a desinstalar completamente o Microsoft Office & Outros Hard-to-remover programas do seu PC, utilizando uma ferramenta de desinstalação.

Não há dúvida de que todos os usuários do Windows estão familiarizados com o Microsoft Office. É uma suíte de escritório desenvolvido pela Microsoft - lançado em 1989 - que é utilizado em Windows e até mesmo Mac OS X sistemas operacionais. Microsoft Office é composto de Microsoft Office Excel, Word, OneNote, PowerPoint e Access. Documentos de texto e número-base pode ser salvo em Word e Excel, respectivamente - Microsoft Office fazendo um dos aplicativos mais usados ​​adequados tanto para uso pessoal e empresarial.

Então, por que você deseja remover um programa útil do seu computador? Talvez um programa tem obtido corrompido, você está recebendo mensagens de erro ao usar um dos aplicativos do Office, ou você simplesmente não têm necessidade de o programa mais ou deseja mudar para o Google equivalente do Microsoft Office.

A solução típica seria usar o (Adicionar / Remover) funcionalidade programas no Windows. No entanto, há momentos em que a utilização deste applet do Windows irá dar-lhe mensagens de erro. Se este for o caso, o que você pode fazer é procurar uma solução alternativa - uma das quais é a utilização de uma ferramenta de desinstalação chamado Perfect Uninstaller.

O ABC de desinstalar completamente o MS a partir de seu computador.

Além de Microsoft Office, existem outros difíceis de remover programas no seu computador que pode ser facilmente desinstalado usando ferramentas como o Perfect Uninstaller. Se o Internet Explorer foi corrompido, ou se o seu programa antivírus não está atualizando, este tipo de ferramenta de desinstalação irá permitir que você facilmente e desinstalar completamente a aplicação do seu sistema.

Se você está tentando desinstalar o Office da Microsoft, por exemplo, o que a ferramenta Perfect Uninstaller irá fazer é limpar completamente as entradas vazios ou corrompidos registro. Se você recebeu mensagens de erro durante o processo de desinstalação do MS, pode haver vazios entradas de registro ainda sobraram em seu computador. Isto definitivamente não é ajudar a melhorar o desempenho do seu computador, por isso é uma obrigação para se certificar de que tudo será completamente removido.

Durante o processo de desinstalação do Microsoft Office, a ferramenta Perfect Uninstaller também à força desinstalar programas corrompidos, exibir programas ocultos e desinstalá-los também. Mais importante ainda, a ferramenta Perfect Uninstaller tem uma interface amigável e funciona muito mais rápido e de forma mais eficiente do que o applet de Programas (Add / Remove) no Windows. Ele também pode fazer backup do registro para restaurar o sistema facilmente se você tem o sistema operacional Windows instalado, e você pode fazer uso de funcionalidades adicionais, como o "Restaurar Registro" opção.

Como você pode ver, há uma infinidade de benefícios de usar uma ferramenta de desinstalação como o Perfect Uninstaller, por isso é a primeira coisa que você precisa considerar o uso ao tentar remover difícil de desinstalar o programa como o Microsoft Office...

Nenhum comentário:

Postar um comentário