quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Computadores livres


Então você quer alguns computadores livres. Bem, entrar na fila, porque todo mundo faz. A parte da sorte sobre você é que você está lendo este artigo online. E eu sei como obter PC livre de, laptops, Dell, Sony computadores, qualquer coisa. É simples de super também. Não pense que eu sou louco, porque eu não sou, você não pode cair nessa armadilha de que nada é de graça neste mundo e se for, há um porém.

Então, como é que você vai conseguir essas coisas, você pergunta. É estúpido à prova de verdade. Pesquisas empresa precisa online para parte da pesquisa de mercado que deve completar ao introduzir novos produtos no mercado. Como uma empresa, eles simplesmente não jogar coisas em clientes sem pesquisa, e estas pesquisas e comentários permitir-lhes obter mais informações. Portanto, as empresas de pesquisa precisam inquéritos concluídos, e que melhor maneira de obtê-los do que dar coisas de graça. Estes são super simples e requerem apenas cerca de 30-45 minutos de seu tempo.

Primeiro, a pesquisa vai pedir para todas as suas informações. Fácil, então ele vai cada vez mais fundo, perguntando onde você loja, o que os seus dados demográficos são, coisas que você gosta ou não, e até mesmo quantas crianças ou membros da família que você tem. Computadores gratuitos podem ser tão simples. Não deixe passar por você hoje. Eu sei que muitas pessoas são exatamente como eu costumava ser ... não acreditando muitas coisas que lêem na internet, bem, agora é a sua hora de começar a acreditar. Não importa se você é trabalho menos, uma avó, um pai solteiro, ou até mesmo uma mãe solteira. Vamos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário