sábado, 17 de novembro de 2012

Comentários substituição de janelas de vinil - Guia do Comprador


Há muitos ângulos para comentários vinil janela de substituição. Vou tentar e apresentar informações, tanto quanto possível ainda manter este breve artigo e ao ponto. Se você é como eu, então você provavelmente odeio ler enrolamento artigos que parecem nunca acabar - ao dizer a mesma coisa em palavras diferentes.

Milgard

Estes são geralmente boa janelas. Eles também são um dos mais acessíveis na indústria, mas o problema é que a última vez que verifiquei que eram eles eram força única - quer dizer o vidro Milgard e suas janelas de vinil não inclinar-nos para reivindicar especialmente se você tiver único pendurado janelas.

Anlin

Esta é uma outra janela de bom em sua própria maneira. Eles têm uma garantia transferível, o que é cerca de 5 anos ou mais de trabalho. Meu problema com ele é o tamanho de sua empresa-mãe. Você não pode ter um problema com isso, mas eu quero uma empresa que é maior e pode oferecer garantias duradouras. Eu preciso saber que será em torno de, no longo prazo para que eu possa voltar a eles quando eu precisar de peças de reposição.

Polybau

No entanto, um outro produto não tão ruim, mas cheia de comentários negativos na rede. Eu li um monte de reclamações on-line sobre esta marca, incluindo o pai - Todas as janelas da Marca. Eu não usei-os assim que eu penso que não posso ficar aqui e julgar conclusivamente.

Simonton

Eles oferecem um mandado de vida. Eles têm uma moldura Simonton vinil que não é tão forte. Das paredes finas olhar semana.

Amerimax

Estes têm molduras de janelas bastante fortes. Eles também entregam uma das melhores características e qualidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário