sábado, 3 de novembro de 2012

O PC pode Gamepad ajudá-lo?


Você é um ávido leitor de jogos, uma dessas pessoas que são capazes de bater todos os recordes? Você tem receio de ir lá e salpicar o seu dinheiro em alguns desses gamepads de ponta por causa do preço quase ridículo? De uma perspectiva técnica, o controlador de jogos para PC é bastante semelhante em toda a linha, independentemente da marca e modelo do mesmo, pois eles têm sido assim desde a criação do jogo "Pong". A essência básica do controlador de jogo é o direcional e os botões de disparo.

Embora, não seria demasiado de um estiramento para me dizer que nós todos conhecemos pelo menos uma pessoa que é um profissional em jogar com todos os controladores de jogo mais recente, ele pode ser uma tarefa bastante difícil peneirar os diferentes tipos e tentando estabelecer qual é o mais adequado para você e suas necessidades. Então você pode estar se perguntando se o controlador de jogo de PC é capaz de corroborar com as suas formas de jogos já loucos.

Sempre que você estiver jogos on-line entre muitas pessoas, muitas dessas pessoas que você está contra são provavelmente mais habilidosos do que você é, com isso em mente, você provavelmente olhar para qualquer tipo de vantagem que você pode encontrar. Estamos todos lá em que situação muito mesmo. Bem, se você tivesse um controlador de jogo que foi embalado com inúmeros recursos, como isso poderia ajudá-lo, bem, vamos dar uma olhada em apenas uma das vantagens principal?

Se você tivesse que sair e comprar tal almofada controle, você poderia beneficiar do apoio maior resolução, permitindo-lhe atingir um nível inigualável de precisão durante os jogos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário