terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como Iniciar um Negócio limpeza da casa em um orçamento apertado


"Se você usar a emoção e Amor para conduzir suas vendas e seu negócio, você vai criar fidelidade além da razão. E eu prometo a você, você vai construir relacionamentos e desfrutar de um negócio que excede além de suas melhores expectativas"

Primeiro de tudo, antes de decidir iniciar o seu negócio de limpeza, certifique-se este tipo de trabalho é ideal para você. Você precisa estar em boas condições físicas. A limpeza é muito difícil o trabalho extenuante. Você precisa ter habilidades de boa relação de clientes. Você precisa ter habilidades básicas de escritório e algumas habilidades de contabilidade.

Se você está pensando em sair de sua posição a tempo completo para iniciar um negócio de limpeza, certifique-se de ter pelo menos seis meses de economia. Ou manter o seu emprego a tempo inteiro e começar a tempo parcial.

Pesquisar todos os aspectos do negócio de serviços de limpeza. De serviço ao cliente para publicidade, impostos, funcionários, seguros e de ligação, o que cobrar e como limpar uma casa profissionalmente. Limpeza de sua casa própria e limpeza profissional é totalmente diferente. Aprender a limpar profissionalmente leva muito tempo. Quando um cliente paga por seus serviços que eles esperam para voltar para casa e encontrar sua casa impecável.

Recebendo os primeiros clientes preciso persistência, tempo e paciência. Você não terá uma centena de clientes durante a noite.

A obtenção desses primeiros clientes A parte mais difícil de começar seu próprio serviço de limpeza está obtendo os primeiros clientes. A maioria dos clientes quer saber quanto tempo você tem sido no negócio e quer referências. A melhor coisa a fazer é deixar os clientes sabem que, sim, você é novo para a empresa, mas que você tenha pesquisado completamente todos os aspectos do negócio de limpeza e assegurar-lhes que você sabe o que está fazendo e que está a sair capaz de limpar a sua casa com suas especificações. Seja confiante. Eu não posso forçar este bastante. Os clientes gostam de ver a confiança. Ela alivia as suas preocupações e permite que eles saibam que a sua casa está em boas mãos.

Referências: Para obter algumas referências boas quando começando, pedir a alguns amigos ou familiares se você pode limpar sua casa de graça ou a um preço com desconto. O som de trabalhar de graça não pode ser atraente, mas vai valer a pena para obter alguns depoimentos bom.

Ao limpar as casas primeiro, ir para a qualidade, não o quão rápido você pode limpar a casa. Limpeza eficiente leva muito tempo, mas você vai chegar ao ponto onde você pode fazer uma limpeza completa em um curto espaço de tempo. Após a limpeza certifique-se de voltar e verifique todos os quartos para garantir que você não perca nada. Impressionar os primeiros clientes e boca a boca vai se espalhar em breve.

Anunciando seu imagem da empresa é tudo. Antes de começar a anunciar, decidir que imagem você quer retratar em seu material publicitário. A sua imagem é muito importante. Seja coerente com toda a sua publicidade. Se você tem um logotipo certifique-se de usá-lo em todos os seus materiais de propaganda. Eu acho que o melhor é ter um site desenvolvido antes de começar a anunciar. Ao anunciar, ficar com o mesmo logotipo e cores.

Anuncie em jornal local: Inicie executando um anúncio de texto em seu jornal local. Tentar chegar com um olho captura anúncio. Não vender seus serviços em taxas baixas, vender seus serviços em sua qualidade de trabalho e que você pode fazer para o cliente que outras empresas não o fazem. Há muita concorrência no serviço de limpeza. Você tem que se destacam do resto.

Sinais magnéticos ou letras para o seu veículo: Tendo o nome da empresa e informações de contato em seu veículo é uma ótima maneira de anunciar. Usamos as letras de vinil. O lettering parece muito mais profissional do que os sinais magnéticos.

Folhetos: Você pode imprimir folhetos agradáveis ​​no seu computador em casa, mas gostaria de sugerir a investir em alguns folhetos profissionais. Pendurar folhetos em cabeleireiros, lavanderias, restaurantes, padarias, mercearias, etc Coloque panfletos nas janelas de carros em lojas locais mantimentos e empresas. Você pode até mesmo ir de porta em porta nos bairros que você gostaria de trabalhar dentro Você não pode colocá-los em caixas de correio. mas você pode colocá-los na porta da frente.

Cabides porta: porta cabides são uma ótima maneira de obter novos clientes. Escolha o bairro que você gostaria de trabalhar e pendurar os cabides de porta nas portas. Quando as pessoas ficam panfletos ou anúncios em sua caixa de correio que normalmente joga fora com o lixo eletrônico. Mas se há um cabide de porta em porta que vai levar algum tempo para olhar para ele.

Cartões de visita: Comece passando para fora seus cartões de visita a amigos e familiares. Você também pode pedir a empresas locais se você pode deixar alguns cartões em seus contadores.

Programa de Referência: Uma ótima maneira de obter novos clientes é através de um programa de referência. Oferecer aos clientes existentes um desconto quando se referem a um amigo. Você pode dar a seus clientes existentes um desconto quando o amigo usa seus serviços três vezes.

Website: Estes dias as pessoas vivem vidas muito ocupadas assim que usam a conveniência da internet para fazer compras para os serviços de que necessitam. Um monte de mulheres que trabalham a loja para serviços durante o trabalho. Todo mundo que tem um negócio deve ter um site. Ele mostra os clientes que você é sério sobre seu negócio e permite-lhes pesquisar o seu negócio em seu próprio tempo.

Produtos de limpeza: Usando todos os produtos natrual, você pode oferecer a seus clientes uma experiência de limpeza saudável e proteger-nos contra produtos químicos. Clientes adoram os produtos de limpeza naturais com óleos essenciais. Eles voltam para casa para uma casa saudável e limpo preenchido com os maravilhosos aromas de aromaterapia óleos essenciais.

Dica: Sempre leve desinfetante para as mãos e lave as mãos frequentemente durante a limpeza de casas. Usar luvas ao limpar banheiros. Você estará exposto a uma grande quantidade de germes diferentes em casas de clientes.

Lembre-se a maioria dos clientes preferem que você trazer seus próprios materiais de limpeza. Dessa forma, eles não tem que se preocupar em ir até a loja para materiais de limpeza antes de limpar. Alguns clientes têm produtos de limpeza especiais para determinados aparelhos ou pisos em suas casas. Esses clientes normalmente têm esses produtos de limpeza na mão para você usar. Nós quase sempre, usar o aspirador de pó clientes. Dessa forma, você não tem que carregar um pesado de vácuo de casa em casa.

O que cobrar Eu já mencionei que você deve vender seus serviços em sua qualidade de trabalho e não os seus preços baixos. Se suas taxas são muito baixos, os clientes vão pensar que o seu trabalho é sub-padrão e que não são experientes. Além disso, você quer atrair os clientes que podem pagar os seus serviços. Eu cometi o erro de precificação meu trabalho muito baixo quando eu comecei. A limpeza é um trabalho duro, cobrar o que você vale a pena. Como diz o velho ditado "Você recebe o que você paga."

Algumas empresas cobram por hora, alguns cobram pelo quarto, alguns cobram uma taxa fixa por casa e alguns cobram pelo pé quadrado. Que eu acho que é melhor para carregar pela casa, não por hora. Se um cliente sabe que tem que pagar uma taxa, eles não se importam se você levar 2 horas ou 5 horas. Além disso, seus clientes vão saber o que estão pagando na frente e não terá de se preocupar com despesas adicionais.

Não há duas casas são a mesma. E não há nenhuma carga conjunto para todas as casas. Você tem que limpar-se por algum tempo para obter alguma experiência e elaborar um sistema para limpar de forma eficiente. Só você sabe o que você quer e precisa fazer. Decida o que você precisa para fazer hora para cobrir todas as despesas e ainda fazer um bom lucro.

Uma palavra de conselho: Certifique-se de quando você começar a sua empresa que você carregar o que você iria cobrar se tivesse funcionários. Algumas pessoas cometem o erro de carregamento em quando eles começam apenas para receber os clientes e, em seguida, mais tarde, quando eles crescem e precisam contratar ajuda eles não estão fazendo dinheiro suficiente em suas casas para pagar ajuda. Não sob o preço de seu trabalho. Limpeza casas é muito difícil o trabalho físico e você não entrar neste negócio de trabalhar para nada.

Construção nova Limpeza Se você decidir fazer este tipo de trabalho que você vai precisar de mais equipamento. Você vai precisar de escadas, kits de limpeza de janelas com extensões longas, uma loja de vac, etc Estes tipos de trabalhos são geralmente de 2 a 3 vagas pessoa. Limpeza construção nova exige uma limpeza muito mais. Você pode ter que remover adesivos e etiquetas de janelas e casa de banho chuveiros, pias e vasos sanitários. Alguns requerem que você limpe as aberturas para remover a poeira do trabalho de construção. Haverá ventiladores de teto para limpar, esfregar o chão, de madeira e de limpeza para remover a poeira. Taxas de limpeza nova construção dependem da área em que vivemos Normalmente executado a partir de 0,12 centavos de dólar por sq. Pé para 0,25 centavos de dólar por pé quadrado. dependendo de onde você está localizado. Seguros e Colagem

Seguros e colagem. Você precisa ser uma pessoa honesta e um pouco apresentável. As pessoas precisam confiar em você para estar em suas casas. A maioria dos clientes estão preocupados em ter alguém novo em sua casa, com razão. Você deve estar ligado e totalmente seguro. Taxas de seguro de responsabilidade depende de sua operadora de seguros e onde estão localizados. Cada pessoa que você contratar vai aumentar o seu seguro de responsabilidade. É bem vale o custo. Você pode pagar trimestral ou anual. Você pode adquirir o seu vínculo através de sua companhia de seguros local. Você vai precisar de renovar o vínculo a cada ano. * Nota: se você contratar funcionários e cobri-los com o seu seguro, que deve ser um funcionário na folha de pagamento e não um sub-empreiteiro. Se você empregá-los como um sub-contratante o seu seguro não vai cobrir. Se eles são um sub-empreiteiro que eles são obrigados a ter seu próprio seguro. Você

Contratação de Ajuda Se você começar a limpar as casas por si mesmo, você acabará por chegar a um ponto em que você precisa para expandir o seu negócio. Comece com um trabalhador a tempo parcial. Treiná-la e deixá-la tomar o seu lugar um dia por semana. Então, tê-la tomar o seu lugar dois dias por semana, e assim por diante. Isto vai dar-lhe o tempo livre que você precisa vender o seu negócio e obter mais clientes. Depois de obter mais clientes você vai ser capaz de contratar mais ajuda a tempo parcial. Eventualmente, você será capaz de parar de fazer a limpeza você mesmo e apenas executar o fim do negócio, que é a única maneira que você será capaz de fazer crescer o seu negócio. Quando treinamento de novos funcionários, sempre, ou treiná-los sozinho ou ter uma pessoa chumbo treiná-los. Certifique-se de que há uma pessoa liderança em cada trabalho de limpeza. Os funcionários têm uma tendência a afrouxar quando eles estão por conta própria.

Crescimento de seu negócio Você vai finalmente chegar ao ponto onde você tem funcionários suficientes e levam as pessoas e você será capaz de parar de trabalhar no seu negócio e começar a executar o seu negócio. Você vai descobrir que depois de algum tempo ele vai começar a ser demais tentando limpar todos os dias e ao mesmo tempo dar estimativas, atender chamadas, programação, fazendo o trabalho de livro, a obtenção de novos clientes, etc

Lembre-se de uma das qualificações mais importantes para um serviço de limpeza é a confiança. Um cliente tem de saber que podem confiar em você sozinho em sua casa. Depois de adquirir uma posição de limpeza poucos perguntar aos clientes se você pode usá-los para uma referência. Na maioria das vezes eles estão mais do que dispostos a deixar de usá-los para uma referência. Isto é como você construir o seu negócio e adquirir novos clientes é através de referências. Seja confiável. A maioria dos clientes vai querer ser configurado em um a cada semana ou a cada programação da semana outro no mesmo dia da semana. Tente sempre manter este mesmo horário, a menos que o cliente pede que você mude para outro dia. Se você tiver que cancelar a data de limpeza, certifique-se de tentar reagendar na primeira data possível para fazer a limpeza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário