quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como ganhar dinheiro com seu Mac


Como um usuário de Macintosh longo tempo, eu vim a perceber como os computadores fácil a vida para mim. No entanto, mais importante do que o meu Mac se tornou minha ferramenta importante na criação de uma renda para mim.

Quando eu tenho o meu primeiro Mac, uma SE 30, de volta à década de 1980, eu fiz o que quase todo mundo faz com um computador. Escrevi cartas. Eu criei panfletos. Fiz folhetos. Após o 'Net decolou, eu usei meu Mac para receber e-mail, fazer pesquisas, e colocar-se sites. Mas não foi até que eu havia escrito meu primeiro livro, que eu vi o verdadeiro poder que estava fervendo em meu Mac.

Foi a necessidade que me levou a escrever meu primeiro livro. Eu tinha começado uma impressora high-end que estava em um plano de apoio que me obrigou a imprimir mais de 3.000 páginas por mês. Se eu perdi a marca e impresso abaixo de 3000 páginas, eu tive que pagar 100 dólares por mês.

Portanto, eu escrevi um manual de 334 páginas para artistas que vendi através da web. Por meses eu era capaz de cumprir o meu objetivo impressão em vendas de livros sozinho. Uma luz se acendeu na minha cabeça! E se eu criei um produto de áudio e vendeu-o online?

Eu tenho um fone de ouvido e começou a gravar uma descrição do meu show de entretenimento, carreira, e dicas de marketing para o artista. Só me levou um par de horas. Eu, então, colocou um anúncio em um site de leilões grande e fez uma venda.

Mais áudios seguiu, junto com mais vendas. Ouça. Aqui está um segredo. Quase todo mundo tem um livro ou um CD de áudio dentro deles.

Talvez a sua avó lhe ensinou a jogar Scrabble © melhor do que ninguém. Talvez você saiba como fazer as melhores caseiras picles no país.

Talvez seu pai lhe mostrou como detalhar um carro para que ele se parece novo showroom. Todo mundo tem alguma coisa que eles sabem fazer muito bem. Ou, pelo menos, uma história interessante para contar.

O que há de tão grande sobre um computador Macintosh é que, para a direita fora da caixa, você pode gravar áudio. Você pode usar o construído no microfone, mas para um som mais rico, use um fone de ouvido bom. Então, é apenas uma simples questão de gravar um disco e você tem um produto. Preso por uma ideia?

Traga um parente mais para gravar o seu segredo para que o bolo de queijo celeste não-bake limão. Ter o seu avô descrever os buracos melhor pesca em Table Rock lago. Já sua irmã descrever a melhor maneira de viver com cinco gatos loucos. Talvez você é do tipo que gosta de trabalhar com fotos e filmes.

Aprendi cedo, com um Mac, você pode fazer apresentações de slides e DVDs quase sem esforço. (Bem, com um pouco de trabalho!) Então, você tem algumas fotos juntos. Encontrar alguma música livre de royalties. Faça uma apresentação de slides. Gravá-lo em disco. Você fez um DVD de uma viagem recente.

Como você pode usar isso para ganhar dinheiro em um Mac? E se você contactado alguns amigos e disse que você poderia criar um vídeo de homenagem de um membro da família? O que se disse a pessoas que você pode criar um DVD de suas férias?

E se você fosse a um corretor de imóveis e disse que podia tirar fotos de algumas das suas casas e fazer um DVD para os clientes? E se você tirou fotos em torno da cidade e fez um DVD para a Câmara de Comércio? Que tal um filme? Com apenas algumas idéias e um Mac, você pode abrir a porta a mais dinheiro.

Ele pode trabalhar para você? A melhor maneira de descobrir é fazer alguns dos projectos mencionados aqui ou apenas criar um pouco mais. Você vai ter grande prática usando seu Mac. E sua conta bancária vai te amo por isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário