terça-feira, 13 de novembro de 2012

Defendendo uma Prova de Serviço em Tribunal


O processo servidor média de visitas por dia vários locais oferecendo de tudo, desde medidas cautelares para travar penhoras a intimações para intimações. É difícil o suficiente para lembrar a todos no final do dia, sem falar de meses ou anos mais tarde! Mas se uma prova de serviço é sempre posta em causa, um servidor acaba em tribunal, pediu para se lembrar de detalhes sobre o serviço. Como se preparar?

Cada servidor processo deve se tornar uma prática de tomar notas - boas notas - em tempo real, e não a partir da memória mais tarde.

Enquanto a grande maioria dos serve nunca são questionados, ele só tem um para levar a uma situação desconfortável em um tribunal. Imagine ser interrogado por um advogado sobre algo que aconteceu meses atrás. O que a casa se parece? Foram os tons desenhada? Havia carros na garagem? Será que você verificar com os vizinhos? Pode ser difícil de lembrar pela memória as respostas a essas questões, mas ter notas na mão, para remeter a ajudaria muito!

Servidores devem adquirir o hábito de tomar notas durante e depois de cada serviço. As notas devem incluir uma descrição da pessoa servida, uma lista de carros na garagem, uma lista de tentativas anteriores (com datas e horários), e como o endereço foi verificado (com um vizinho, verificando utilitários, etc.)

Qualquer coisa de um formulário em uma área de transferência para um dispositivo móvel portátil vai funcionar. Só não se esqueça de obter os detalhes para baixo enquanto eles estão frescas na mente. Correndo de casa em casa e depois fazer todas as anotações depois poderia levar a uma situação perigosa legal para servidores processo. Gravação informações muito tempo depois do fato pode causar confusão, se lembrar de coisas de forma incorreta e colocando abaixo a informação incorreta ou incompleta

Dito isso, um servidor de processo ainda precisa considerar a segurança e discrição após a entrega do processo. É uma boa idéia para não ficar na frente da casa de alguém ou escritório enquanto baixar as notas. Conduzir um casal de quadras em primeiro lugar. Há pouco já não esperar até o final do dia para fazer anotações.

Em seguida, verifique se as notas são armazenadas por um longo tempo.

Algumas empresas manter notas servidores processo »de campo por até cinco anos. Mas cada processo servidor pode definir a sua própria política sobre como e por quanto tempo, para armazenar esses registros.

Em um mundo que se move em direção ao "escritório sem papel", está se tornando mais comum para digitalizar notas de campo. Certifique-se apenas os documentos são guardados de modo a que não pode ser modificada por via electrónica. E, claro, fazer o backup dos arquivos.

Servidores individuais do processo de trabalho em nome de grandes empresas devem estar cientes da política da sua empresa em notas de armazenamento. Se a empresa não armazena as notas, ou descarta-los depois de um curto período, os funcionários devem manter suas próprias cópias para se proteger....

Nenhum comentário:

Postar um comentário