sábado, 24 de novembro de 2012

The Essential Laptop Parts


De vez em quando, cada proprietário laptop, vai precisar de algumas peças de laptop. Na maioria das vezes, não haverá problemas com o hardware real do laptop - não deve haver. No entanto, poderia haver vários problemas com a bateria, conector ou adaptadores AC. Estes podem ser facilmente resolvido, substituindo-os por peças de laptop próximo originais ou OEM.

Bateria

Bem, se a bateria parar de funcionar, como a forma como "eles", disse que deveria, você tem que verificar-lo e optar por uma substituição. Existem pelo menos três tipos diferentes de baterias disponíveis. Dependendo do que digite seu laptop suporta, você terá que comprar. Há NiCad, NiMH pilhas e baterias Li-ion. Os dois primeiros têm os seus problemas. Eles não podem cobrar bem, e só pode terminar em decepção para você. A terceira bateria, de lítio-íon são a melhor escolha para laptops de hoje. Eles duram muito tempo, são duráveis ​​e servidor de seu propósito. Esta é uma das partes mais frequentemente laptop-comprados.

Comprar uma bateria pode ser um pouco complicado. A bateria pode não funcionar, se você escolher a configuração errada para o seu laptop. Procure a informação relevante sobre a sua bateria original, ou em seu laptop. Você precisa saber a marca laptop e números de modelo. Sua bateria vai depender disso. Tentar obter um OEM, em vez de baterias de terceiros, (que pode ser muito mais barato), pois podem causar muitos problemas secundários.

Adaptadores AC

Agora, não se confunda com AC e DC. AC significa corrente alternada enquanto a DC está para Corrente Contínua (algo como a bateria alimentada). Seu computador portátil, quando plugado na parede, está recebendo AC. Se o adaptador que é ligado à parede não é funcional, você precisa de um adaptador AC. Um adaptador AC é uma das peças de laptop mais importantes que você pode ter. Tente manter o seu adaptador original em bom estado, e você pode poupar-se o trabalho de procura de peças de laptop.

Antes de comprar isso, você precisa saber qual é a saída, a tensão atual e parâmetros de tipo de conexão são. Você não pode comprar um adaptador com a especificação errada. Partes de seu laptop deve ser de alta qualidade. Isso inclui os adaptadores de corrente alternada. Olhe para a empresa que fabrica essas peças. É necessário verificar se a empresa pode ser confiável com suas peças. Se não, não comprar a partir deles. Há um monte de outras marcas que fabricam adaptadores de corrente alternada, de quem você pode facilmente comprar. Não se esqueça de olhar no site do fabricante original. Eles terão boas opções - e, geralmente, eles vão ser o melhor também.

Obtendo o correto laptop adaptador carregador / pode ser um desafio, mas uma vez que você conseguir isso, o seu trabalho árduo será recompensado muitas vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário