quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não é possível enviar correio Devido à corrupção do arquivo DBX no Outlook Express?


Microsoft Outlook Express é um cliente de e-mail popular e útil que vem com o Internet Explorer e Windows. Ele armazena todos os seus e-mails, notas, contatos e outros dados críticos pessoais, na forma de (DBX) arquivo. Um arquivo separado é criado para cada pasta; ou é pasta especial, Itens Enviados e Rascunhos. No entanto, é bastante usuário do cliente de e-mail amigável e de confiança, mas, em algumas situações, você pode encontrar algumas mensagens de erro ao acessar dados a partir dele ou usá-lo. Estas mensagens de erro ocorrem devido à corrupção de arquivos e tornar todos os seus dados inacessível.

Ao tentar enviar e-mails, você pode encontrar uma mensagem de erro que não permite que você envie e-mail e também faz suas pastas inacessível. Há vários fatores, que incluem arquivo ausente ou danificado, instalação danificada, faltando objetos de arquivo e assim por diante. A corrupção pode ocorrer devido a infecção por vírus, desligamento do sistema inadequado, erros de aplicação e outras questões semelhantes. A mensagem de erro pode ser parecido com o seguinte:

"Um erro desconhecido ocorreu Protocolo:. Simple Mail Transfer Protocol, Porta: 0, Segura: Não, Número do erro:. 0x800C013B"

Após a mensagem de erro acima ocorre, e-mails e todos os outros dados tornam-se inacessíveis. Este erro ocorre principalmente devido à corrupção de Itens Enviados. Danos a outras pastas também podem causar esse erro.

Para realizar o reparo e resolver este problema e obter acesso de seus dados, siga os passos a seguir para renomear itens enviados:

1 - Clique em Iniciar, selecione Procurar e selecione os arquivos e pastas.
2 - Tipo de Itens Enviados na caixa Nome.
3 - Selecione a unidade C para pesquisar e clique em Localizar agora.
4 - Clique o botão direito sobre o arquivo e renomeá-lo.
5 - Reinicie

Embora, depois de renomear os itens enviados arquivar a mensagem de erro não irá ocorrer, mas o arquivo corrompido não pode ser reparado. A fim de reparar e restaurar o arquivo, usando ferramentas de terceiros.
Estes são poderosas aplicações que pode recuperar dados de arquivos danificados na maioria dos casos. Eles realizam varredura sistemática usando algoritmos avançados para garantir a reparação absoluta.

Stellar Phoenix Outlook Express Recovery é uma ferramenta de leitura poderosa que executa a recuperação segura e fácil em caso de corrupção. Ele funciona bem com 6.0, 5.5, 5.01 e 5.0. Este software é projetado para Windows Vista e 2000....

Nenhum comentário:

Postar um comentário