sábado, 24 de novembro de 2012

Soluções a vírus de computador


Será que o seu computador ou lag que parece ter qualquer comportamento incomum, se isso acontecer as chances são de seu computador está infectado com um vírus. Para ajudá-lo com soluções para os vírus de computador eu ter respondido a algumas perguntas que as pessoas me perguntam sobre como se livrar do vírus.

1.) O que está é um vírus de computador?

Vírus de computador são pequenos programas de software que são projetados para se espalhar de um computador para outro e para interferir com o funcionamento do computador. Um vírus pode corromper ou apagar dados no seu computador, usar seu programa de e-mail para se espalhar para outros computadores, ou mesmo apagar tudo no seu disco rígido. Os vírus são mais facilmente espalhados por anexos em e-mails ou mensagens de mensagens instantâneas. Os vírus podem ser disfarçados como anexos de imagens engraçadas, cartões, ou arquivos de áudio e vídeo, é por isso que a maioria dos vírus vêm de baixar filmes, músicas, programas ilegais e acima de tudo a partir de material pornográfico.

2.) Quais são os outros nomes para um vírus?

Você pode ter ouvido de malware, software espião, trojans, rastreadores, seqüestradores, adware, etc .. estes são apenas subseções de vírus.

3.) Os sintomas de um vírus?

Depois de abrir e executar um programa ou anexo infectado no seu computador, você pode não perceber que você introduziu um vírus até notar que algo não está certo.
Aqui estão alguns indicadores preliminares que seu computador pode estar infectado:

Seu computador funciona mais lentamente do que o normal,

O computador pára de responder ou trava com freqüência,

O seu computador trava e reinicia a cada poucos minutos,

O computador reinicia sozinho e depois não funciona normalmente,

Aplicativos em seu computador não funcionar corretamente,

Discos ou unidades de disco são inacessíveis,

Você não pode imprimir corretamente,

Você vê mensagens de erro incomuns,

Você vê menus distorcidos e caixas de diálogo

Você é bombardeado com pop-ups,

4.) Quais são algumas soluções para os vírus de computador?

As soluções perfeitas para os vírus de computador está comprando um programa antivírus de qualidade, e ficar fora dos locais indesejados. Em seguida, seu computador e sua privacidade está protegida.

5.) Qual é a melhor proteção contra vírus para mim?

Mesmo se você não tem um vírus, ou já tem um, a compra de um programa antivírus de qualidade é a melhor solução para os vírus de computador. Eu mencionei as melhores soluções / produtos para seus problemas do computador de vírus abaixo.

6.) Como é que é fácil de usar o software?

Você pode ter o software baixado e funcionando dentro de 10 minutos. É muito fácil! Você pode até configurá-lo para funcionar regularmente - você não tem que saber que está lá. Ela só vai ser executado regularmente para limpar novos vírus que possam, de alguma forma penetrou dentro

7.) Por que eu deveria escolher qualquer um desses programas de proteção contra vírus?

Bem, isso é uma boa pergunta. O que é especial sobre esses programas é que eles atacam os vírus antes que o vírus ataca o computador. Comparado com o Norton Antivírus, que permite que o vírus ataca o computador e, em seguida, matar o vírus e ir atrás de suas fontes. O negativo sobre isso é, se vc deixar o vírus instalá-lo eu, é quase impossível de matar suas raízes. Além disso, os programas que eu listei abaixo tem proteção em tempo real. Proteção em tempo real está negando o vírus de entrar em seu computador, portanto, você pode navegar qualquer site que você deseja.

8.) Ok, mas ainda assim, por que eu deveria pegar esses programas? (Me convencer mais)

Tudo bem, os programas de marca bem grande nome, como o Norton ou Mcafee, sair com novas edições a cada ano, o que significa que você precisa comprar a versão mais recente, a fim de manter-se com o mundo do vírus. Em comparação, os programas que eu mencionei, você não precisa, mas a nova versão a cada ano, as definições de vírus são programas auto atualizado. Também esses programas são muito mais acessíveis do que os programas de marca. Os programas de começar o trabalho feito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário