sábado, 24 de novembro de 2012

File Recovery grátis


Uma grande variedade de falhas pode resultar em perda de dados e recuperação desses arquivos se uma tarefa imprescindível para que qualquer empresa continuar funcionando. Recuperação de arquivos é o processo de salvamento, onde os dados perdidos em arquivos, não conseguiu, storages destruídos ou inacessível, storages principalmente primários, como o sistema de disco, e outros meios de armazenamento diferentes, são recuperados através de um software especial. A situação geralmente surge de danos físicos para o dispositivo de armazenamento ou em caso de eventuais falhas lógicas no sistema de arquivos, o que torna essas mídias normalmente inacessíveis. Existe é claro que equívoco de recuperação de arquivos que também podem pertencer a recuperação de dados que foram apagados.

Mídia de armazenamento, tais como, CDs, fitas, discos rígidos, etc, pode passar por vários tipos de danos físicos, o que faz com que dados ou danos de arquivo. Não poderia haver perdas parciais ou totais de dados. Isto pode ser devido a vários fatores de danos físicos e falhas mecânicas, com queda do cabeça de um disco e não motores, fitas que simplesmente rompe, etc Em tais danos mecânicos, não é obrigado a ser alguns dados ou perdas de arquivos e em muitos casos, as estruturas lógicas dos arquivos podem ser danificados também.

O dano físico normal que ocorre em nosso sistema não pode ser corrigida pelos usuários finais. Tomando a um sistema de disco de um computador de manipulação precisa de um perito, como outra forma de pó de sedimentação da superfície pode danificar inevitavelmente as travessas, o que resulta em complicações no processo de recuperação. Na maioria dos casos, os usuários não têm o conhecimento técnico necessário para lidar com falhas de hardware e, portanto, tais especialistas são obrigados a lidar com a situação mais do que muitas vezes. Para fazer tais reparos, você terá de ter especificado as condições ambientais, viz., Use Classe 100 instalações de salas limpas, a fim de proteger o seu hardware subconjuntos dos danos ambientais, enquanto os reparos estão sendo realizados. Tais reparos talvez exigir um tipo de dados ou software de recuperação de arquivos, onde, em geral, a imagem-prima é extraída a partir da mídia de armazenamento, transformando-a em dados utilizáveis ​​usando o processo de reconstrução. Isto é feito após o reparo bem-sucedido dos danos físicos dos meios de comunicação de armazenamento em questão.

Os danos mais conhecida lógica de um sistema de armazenamento ocorre das oscilações de energia ou interrupções, em que a estrutura do sistema de ficheiro não é completamente escrito no suporte de armazenamento. Da mesma forma, especialmente as falhas do sistema de controlador, tais como RAID (Redundant Arrays de Discos Baratos) controladores de contribuir para tais falhas graves. Falhas lógicas deixar os arquivos em um estado inconsistente, causando vários tipos de problemas, por exemplo, infinitamente re-maldizendo diretórios, unidades de informação os montantes negativos de acidentes de sistema livres espaço, com perda real de dados, etc Em sistemas operacionais modernos, há algum tipo de ferramenta de software para permitir reparar esses tipos de falhas, corrigindo as inconsistências em seus sistemas de arquivos nativos. Com o Linux, encontramos o utilitário fsck, o Mac OS X tem um utilitário de disco e Windows fornece a de-fragmentação e instalações chkdsk. Embora o de fragmentação encontrada em sistemas operacionais de hoje do Windows, como, Windows XP Professional são muito como o oferecido pelo Norton, parece que Norton tem um software mais abrangente para de fragmentação processo. Há ofcourse utilitários de terceiros disponíveis, tais como, o toolkit Coroners e The Sleuth. Pesquisa na Internet também revela download gratuito de serviços públicos, tais, afirmando ser os que podem cuidar de processos de recuperação de arquivos.

Existem softwares de recuperação de arquivos que recuperar perdido e apagou arquivos, que podem ter sido perdidos devido à corrupção em uma mídia de armazenamento de massa, pode ser devido à perda de meios de formato ou outro, como, vírus, trojan ou infecção. Estes podem levar a desligar o sistema e falha de software total. Estes utilitários podem ser denominado como "auto sistema de recuperação de serviço de arquivo ', e pode ser considerado como uma alternativa para a implantação de serviços de recuperação de dados profissionais, se tais falhas não são muito graves. A maior parte do trabalho de software na criação de imagem de disco, criação de arquivos de imagem que aplicam o método de compressão diferente. Outros fornecedores do-it-yourself software afirmam que, desde que o hardware é operacional, qualquer sistema de arquivos não podem ser recuperados, até mesmo a recuperação de dados perdidos devido ao sistema RAID falhou.

Há downloads gratuitos de tais dados ou software de recuperação de arquivos disponíveis a partir das fontes da internet. Estas ferramentas têm características muito substanciais na recuperação dos seus dados perdidos, enquanto o hardware não foi fisicamente danificada, como por exemplo os danos físicos de sistemas de armazenamento principais, como foi discutido na primeira parte deste artigo. Se for esse o caso, você ainda tem a chance de recuperar seus dados perdidos com esses gratuitas ou baratas de dados de utilitários de software de recuperação. Grátis utilitários de recuperação de dados raramente estão disponíveis, o que realmente faz o trabalho como eles dizem, e antes de instalar essas ferramentas de software livre, opiniões, se disponíveis, devem, idealmente, ser analisado.

Há dois aspectos importantes a serem considerados com dados ou recuperação de arquivos. Se os seus dados é valioso e utilizado em aplicações de missão crítica, você não deve se preocupar com o freeware. Se você deve tentar uma, tente as que não requerem a instalação em seu computador. Mas recomenda-se que em casos de falhas em ambientes críticos, você deve procurar a ajuda de agentes do serviço de recuperação de dados, que estão profissionalmente equipada e com experiência em tal cenário de recuperação de desastres. Se você decidir ir para aplicativos freeware ou shareware tentar usar as que não necessitam de instalação. Ao contrário, o software deve ser executado a partir de um CD, uma unidade flash ou um segundo disco que você pode ter. Se não, você pode enfrentar uma situação em que todos os seus dados podia ficar permanentemente sobre-escrito.

Prabirsenuk@yahoo.co.uk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário