quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Walt Disney - A pessoa por trás do famoso Mickey Mouse


Se eu lhe perguntar sobre Mickey Mouse e Pato Donald, tenho certeza que você conhece muito bem. Sim, eles são os personagens da Disney. Mas quem são Walt Disney realmente? Como ele pode criar um monte de personagens que são muito famosos entre as crianças e até mesmo adultos? Este artigo vai dizer-lhe alguns pequenos pedaços de sua vida.

Seu nome completo é Walter Elias Disney, nascido em Chicago, Illinois, em 05 de dezembro de 1901. Disney é realmente uma lenda no mundo do entretenimento do século 20. Sua imaginação maravilhosa e criatividade na criação de personagens tem emoção e tocar o coração de muitas pessoas. Desde que ele era um garoto, ele estava muito interessado em artes e desenho.

Disney foi aluno do McKinley High School, de Chicago. Ele adorava desenhar e aprendizado da fotografia, portanto, ele também aprendeu desenho na Academia de Belas Artes. Comparado com outras atribuições, ele era muito bom no desenho de animais e da natureza. Ele mesmo tinha feito em miniatura de trem com suas ferrovias. Ele era um fã de Charlie Chaplin. Portanto, ele também aprendeu a atuar quando sua família se mudou para o Kansas.

Três anos depois casou-se com Lillian Bounds, em 1925, ele criou o personagem de Mickey Mouse. A partir deste ponto de partida, ele foi continuamente criando outros personagens e fazer da inovação no mundo do entretenimento. Havia um grande número de personagens de filmes de animação foi criado pela Disney, e esses personagens e filmes foram aceitos pela American e quase todo o povo do mundo.

Em 1955, ele transformou seus personagens de animação em um parque de diversões chamado Disneylândia. Custou 17 milhões de dólares e que atingiu o seu sucesso a ser o maior parque de diversões do mundo.

Como um pioneiro e inovador em entretenimento, especialmente em animação, a Disney tem sido recebeu mais de 950 prêmios, incluindo 48 de Oscar e 7 de prêmios Emmy. Para não mencionar alguns títulos dados por algumas universidades, como a Universidade de Harvard, da Universidade de Yale, Universidade da Califórnia, e também da UCLA. Com a sua contribuição que ele tinha dado ao mundo, definitivamente ele merecia para alcançá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário