quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Revolução Computador Desktop


Computadores desktop que são facilmente acomodados em uma mesa são micro computadores que encontram uso em escritórios e residências. Os quatro tipos de computadores que são amplamente usados ​​hoje em dia são estações de trabalho, servidores de internet, computadores de comunicações especiais e computadores pessoais ou em casa. Computadores de mesa, sendo relativamente mais baratos são amplamente utilizados em residências, escolas e empresas.

Sendo normalmente modular, os componentes dos computadores de mesa pode ser substituído ou atualizado sem muita dificuldade e vários casos elegantes e estilos também estão lá para pedir. Eles são necessários para várias tarefas como edição de vídeo, navegação na internet, trabalho de escritório e fotografia digital.

O sistema de computador primeiro desktop foi introduzido em 1975 pelo Sistema de Micro Instrumentation Telemetry (MITS) 8800. Esta oferta, fez várias outras empresas interessadas na produção de computadores pessoais. Tandy Corporation (Radio Shack), veio com o seu primeiro computador pessoal em 1977, com um teclado e CRT. Apple II e Commodore PET, que são agora os líderes de mercado também lançou seus primeiros modelos nesse mesmo ano.

Introduzido em 1981 pela IBM, o PC marcou um ponto de viragem no mundo da informática, como o dispositivo Intel microprocessador baseado em 8088 tornou-se um sucesso instantâneo. A introdução novo microprocessador de 16 bits pavimentou o caminho para dispositivos mais poderosos e mais rápido. O fato de que a IBM PC trabalhou em um sistema operacional que pode ser incorporada por qualquer outra empresa de computadores `s, bem como, fez a normalização possível. A Apple Mac PC, que decorreu em Motorola 68000, foi outra marca PC popular de 32 bits que foi lançado pela Apple em 1984.

Um computador contemporâneo viria com CPU, placa mãe exibição, armazenamento primário (RAM), e teclado, mouse, fonte de alimentação, unidade de disco óptico, cartões de expansão e armazenamento secundário (HDD).

Há portos em todos os computadores desktop, para conectar vários dispositivos externos como teclados, monitores, scanners e impressoras. As portas podem ser de vários tipos. Podem ser para conexão de alimentação, fone de ouvido, modem, leitor de cartões, PS / 2, VGA, barramento serial universal, FireWire, Ethernet, serial e paralela.

Orientações detalhadas estão disponíveis na rede que deve-se consultar antes de ir para comprar um desktop. Aqui estão alguns pontos que podem funcionar como uma lista para ajudar você a tomar uma decisão de compra bem informado:

Fazer uma escolha entre um processador Intel e AMD é muito difícil. A velocidade relativa e o número de núcleos no processador, traz a diferença principal em questão e, por conseguinte, a investigação detalhada sobre o líquido é necessária, a fim de tornar menos decision.At direita 1 GB de memória é aconselhável para o sistema ea padrão mais memória DDR é melhor evitado. Memórias mais rápidas são essenciais para um melhor desempenho e atualizações para futuras deve ser possível.

Hoje em dia, é melhor que ter pelo menos 250 GB ou mais espaço de armazenamento. Normalmente, na maioria dos drives de interface serial ATA é usado para fácil instalação. É melhor manter um gravador de DVD Multi formato que suporta tanto + R / RW e -R/RW com uma velocidade de gravação de 16x.

Gráficos integrados devem bastar para aqueles que não estão em gráficos 3D. Os pontos que se deve prestar atenção são a capacidade de memória e desempenho da placa, a versão X direto que ele suporta e os conectores de saída. A fim de executar jogos sem problemas, um Direct X 10 placa com 256 MB de memória deve ser uma boa escolha.

Interfaces externas são preferíveis aos cartões internos agora, a fim de fazer melhoramentos e adicionar periféricos a computadores. Certifique-se de que tanto o IEEE 1394 ou pontos FireWire e USB 2.0, estão presentes em um computador desktop.

Monitores CRT ter sido tomado por LCDs hoje em dia devido ao fato de que os LCDs consomem menos energia e de menor tamanho. As telas de 4:3 relação já foi tomado por telas de exibição maiores e os preços mais baixos de 20-22 polegadas modelos também são animadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário