terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acompanhar Celular de Graça: Cell GPS Tracking Software Telefone


Com a tecnologia avançando a um ritmo acelerado, os smartphones tornaram-se cada vez mais popular entre os usuários que compram um telefone celular. Os recursos encontrados em um smartphone hoje em dia fazem transporte vários dispositivos redundantes, por exemplo, a maioria de smartphones são capazes de reproduzir arquivos de vídeo, tem software de edição básica, e pode lidar com arquivos de planilhas e PDF, bem como, tornando-o inútil para realizar um PDA ou um vídeo ou MP3 player separadamente. Quase todos os smartphones hoje em dia têm embutido módulos GPS, assim, que pode ser usado para uma variedade de funções, sendo a mais importante a localização e os serviços de localização de células de telefone. Com a ajuda da tecnologia GPS, não se pode apenas encontrar a direção e outras informações relacionadas, mas esta tecnologia pode ser usada para rastrear o telefone também. Vamos dar uma olhada em como isso funciona.

Celular GPS Tracking Software Telefone

Como mencionei anteriormente, hoje em dia, a maioria dos celulares vem com GPS módulos built-in, mas tirando proveito do recurso de GPS requer algum software, e este é o lugar onde o celular gratuitamente GPS software de rastreamento de telefone faz uma entrada. Existem vários fornecedores que desenvolvem software que pode ser usado para rastrear os telefones celulares de graça, embora as versões livres vêm com algumas limitações. Esse tipo de software terá de ser instalado no telefone em questão antes que ele possa ser rastreado, e para além das funcionalidades de rastreamento, você também terá uma infinidade de outras opções também. No entanto, a primeira pergunta que pode ter subido em sua mente é, talvez, sobre o uso do software. A instalação deste software em seu telefone celular, em primeiro lugar elimina o uso de um dispositivo de rastreamento GPS em seu carro. Ele não só resolve o propósito de um rastreador de carro, mas fornece informações precisas sobre a distância também. Além disso, ele também pode ser usado de outros modos. Vejamos um exemplo de como este software pode ajudá-lo a praticamente: suponha que você perceber que seu modem não está funcionando e você precisa comprar um novo, você pode simplesmente digitar um lembrete neste software juntamente com a localização do mercado de eletrônica de onde você quiser comprar o modem e software de rastreamento GPS o telefone irá alertá-lo automaticamente para comprar o modem sempre que você está atravessando o mercado de eletrônicos. Os usos do software são muitos, e nos dias de hoje, é amplamente utilizado na localização de um telefone quando chamadas de socorro são feitas a partir desse telefone.

Mantendo a popularidade do software em mente, vários vendedores oferecem ou versões livres do software, ou versões de teste limitado de clientes para testar antes de comprar. Escusado será dizer que as versões pagas terá muitos mais recursos do que aplicativos gratuitos, mas o ponto importante a salientar é que, se você estiver procurando por um simples software rastreador de celular que não vai custar nada, há opções disponíveis para você. Open-source versões podem ser usados ​​sem gastar nada e, mais importante, pode ser personalizado, fazendo modificações no código-fonte do software. Outro aspecto que você precisa ter em mente antes de instalar o software em seu telefone é saber se o seu celular é compatível com o software ou não. Por exemplo, se o seu celular usa o sistema operacional Symbian, e se você tiver baixado o celular rastreador app para Android, o software irá provar ser de nenhum uso para o seu telefone. No entanto, esse software está disponível para a maioria dos sistemas operacionais encontrados em smartphones, assim que encontrar uma cópia que irá funcionar no seu telefone não deve ser um problema. Aqui estão algumas da célula GPS popular software de rastreamento de telefone disponível gratuitamente download.1. BuddyWay

2. AccuTracking

3. Mologogo

4. Localize um

5. GPS integrado

Além destes, o Android Market e na App Store do iPhone também tem muitos programas gratuitos para rastrear os telefones celulares disponíveis para download.

Rastreamento de um telefone celular de Graça: Como funciona

Então você encontrou o software certo, e ter instalado no seu telefone! Agora, como é que funciona?

* Primeiro, obviamente, você precisa do software correto e um telefone celular com recursos de GPS para instalar o software no.

* Em seguida, é preciso instalar o software no telefone que precisa ser monitorado e executá-lo. Hoje, a maioria dos telefones têm capacidades multitarefa, então quando você iniciar o aplicativo, ele pode ser mantido, e terá de ser mantido, ativo em segundo plano.

* O software então monitora sua localização e outros detalhes (dependendo do software que você usa), e envia os dados periodicamente para um servidor, de onde podem ser acessados.

* Dependendo do software, vários detalhes como localização, distância, tempo, etc, podem ser acessados. Com o software pago, até mesmo coisas como enviadas / recebidas SMS, história e-mail, e histórico de chamadas pode ser rastreado.

* Os dados geralmente podem ser vistos no Google Maps, e é precisa. Estes dias, é ainda possível rastrear um telefone celular com GPS em tempo real, onde o celular é exibido por um ponto se movendo no Google Maps.

A importância de GPS pode ser encontrado em quase todos os tipos de sistemas de rastreio. Celular GPS software de rastreamento de celular é realmente uma das melhores aplicações da tecnologia GPS. O rastreamento do celular é feito por satélites. Assim, a informação muito precisa e fiável sobre a localização do telefone celular pode ser obtida utilizando estes dispositivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário