sábado, 3 de novembro de 2012

Você pode manter uma rede de computadores de pequeno porte? Então por que você não seu próprio patrão?


Se você tiver a habilidade e capacidade de manter uma rede de computadores de pequenas empresas, não há absolutamente nenhuma razão para que você não deve ser capaz de iniciar uma empresa de consultoria de seu próprio computador e se tornar seu próprio patrão. Eu posso prometer-lhe, por experiência pessoal, não há opção de carreira mais gratificante que você pode sempre fazer do que se tornar sucesso independente.

É extremamente fácil de construir uma base de clientes rentáveis ​​quando você construir um modelo de serviço gerenciado, e uma vez que você faz, você vai ter um nível incomparável de segurança do trabalho, não há limite para o salário que você pode fazer, uma enorme liberdade em sua programação diária e mais tempo livre para sua vida pessoal do que você pode esperar ter se você está trabalhando para alguém.

Com tantos benefícios potenciais, por que você escolher trabalhar para outra pessoa?

Não pense que você pode obter clientes suficientes?

Bobagem! Se você configurar o seu negócio sob o modelo correto de taxa fixa de serviços gerenciados, cada um de seus clientes você vai pagar uma taxa fixa a cada mês (e eu posso mostrar-lhe como garantir a recolher esta taxa no dia primeiro de cada mês! Sem tempo de espera de 30, 60, 90 dias para o pagamento!) Pequenas empresas com uma média de 10 funcionários de bom grado pagar um provedor de serviços gerenciados de uma taxa de R $ 1200 por mês ou mais para saber que seus sistemas são monitorados 24x7 e que o apoio pode ser fornecido imediatamente (você pode facilmente fazer as duas coisas usando baratos, baseados em web utilitários). Apenas quatro pequenos clientes pode gerar um salário estável e confiável de quase US $ 58.000. Qualquer pessoa com um desejo de sucesso e algumas peças dignas de materiais de marketing pode pousar quatro ou mais pequenos clientes muito rapidamente e facilmente.

Preocupado você não pode vender?

Vamos dizer que em vez de começar o seu próprio negócio, você escolheu para procurar um novo emprego, em vez. Quão diferente você acha que ir em uma entrevista é com a venda de um potencial cliente no seu serviço gerenciado? Eu vou te dizer como diferente ... Vender para um cliente potencial é a maneira mais fácil!

Em uma entrevista de emprego, provavelmente você está competindo com dezenas, se não centenas de outros potenciais candidatos. Muitos dos quais, provavelmente, terá um igual, se não maior nível de experiência do que você. Mas quando você está falando com um cliente em potencial para o seu serviço de consultoria em informática, você estará competindo com dois ou três outros candidatos, no máximo. E se o seu potencial cliente veio até você através de uma referência (a melhor maneira de encontrar novos clientes por sinal), as chances são, você não estará competindo com ninguém!

Ao procurar novos clientes, você deve ir a lugares onde eles são realmente fora procurando por você (a rede comercial, através de referências, através de anúncios de emprego o cliente colocado, etc.) Essas empresas já estão ansiosos para usar o serviço. Contanto que você pode mostrar como o serviço pode fornecer um benefício e valor para este cliente potencial, você pode fazer a venda.

Não tenho certeza se você está qualificado para executar o seu próprio negócio?

Se você pode manter uma rede de computadores de pequeno porte, você está qualificado para executar o seu próprio negócio de consultoria computador! Graças ao sistema de monitoramento de baixo custo e aplicações de acesso remoto disponíveis hoje, você pode facilmente suportar uma base pequena, mas muito rentável de clientes de pequenas empresas. Porque você vai ser capaz de manter seus sistemas de clientes sem ter que executar no local para cada pequeno problema, e porque você vai ser capaz de assegurar um ambiente operacional muito mais estável através de seu monitoramento, você será capaz de apoiar toda a sua base de clientes em apenas algumas horas por dia. Começar um negócio de consultoria em informática como Consultor Independente requer quase zero capital inicial e muito pouca sobrecarga mensal. Ao alavancar o uso da tecnologia atual, há poucas oportunidades de negócios disponíveis, que são mais fáceis para começar do que a de um funcionamento independente Computer Consultant como um Managed Service Provider....

Nenhum comentário:

Postar um comentário