terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nokia 95 - Um Computador, Mobile Multimedia


Nokia, os inovadores de muitos de modelos de telefones móveis perfeitamente dominado a arte de cortejar espectadores com belas criações um após o outro. Telefones celulares pertencentes a uma categoria viva de preço, fizeram caminho da casa da Nokia para as prateleiras da loja e ficou dentro dos corações de usuários em todo o mundo. Agora, com uma intenção de presentear um computador móvel em nome de um telefone celular, a Nokia vem com um N95 nome - um computador multimídia, sob o disfarce de um dispositivo móvel. Suficientemente estilizado e alimentado para domar exigências de qualquer estilo de vida.

A embarca duas vias deslizantes lista de inspiradoras características que o telefone incorpora. É o primeiro celular Nokia com suporte para HSDPA (3.5G) e velocidade para download até 3,6 Mbps. O Nokia N95 inclui um rádio FM estéreo, rádio visual, e um leitor de música. O leitor de música do telefone Nokia N95 suporta os formatos MP3, AAC, AAC +, eAAC +, WMA e formatos de arquivos de música. Os usuários podem organizar arquivos de música e gerir a sua música com uma aplicação inovadora música arranjo.

Uma infinidade de voz baseada em funcionamento como discagem por voz, gravação de voz e comando de voz incluir na longa lista de características deste telemóvel. Uma câmera de 5 megapixels, equipada com lente Carl Zeiss, adicione à atração do telefone e executa o papel ideal de alta resolução de captura de imagens. Uma segunda câmera com o telefone ajuda o usuário a participar de uma chamada de vídeo. Um programa de mapas com a navegação GPS controle ajuda os usuários a encontrar mapas de mais de cem países. No entanto, acrescentou que o brilho ea glória deste telefone que pesa apenas 120 gramas.

Para um usuário Nokia N95, o telefone com inbuilt 64 MB de RAM, 160 MB de memória de armazenamento interno, Bluetooth 2.0 com EDR, uPnP, infravermelho, EDGE e suporte SIP, soletra funções multidão. E com todas estas funções em oferta, Nokia N95 é noway em menos do que um computador multimédia, que em virtude da sua mobilidade pode ser realizada dentro de um bolso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário