quarta-feira, 7 de novembro de 2012

6 Dicas para comprar o melhor computador


A compra de um novo computador pode se tornar uma tarefa tediosa estes dias, como muitos de nós tendem a ficar confuso ou simplesmente não sabem como escolher o melhor computador da vasta gama disponível. Aqui estão 6 dicas para comprar o melhor computador:

1. A primeira coisa e lógica a fazer é determinar exatamente onde você vai usar o seu computador de. Você pretende usá-lo em casa, ou você viaja com as empresas muitas vezes? Depois de responder a esta pergunta você sabe, se você quer um computador desktop ou um notebook.

2. A próxima coisa a fazer é determinar o seu orçamento. Há uma ampla gama de computadores de secretária e portáteis para escolher para que possam cobrir qualquer orçamento. Computadores de mesa podem custar entre US $ 500 e US $ 2000 (Nota que muitos sites não listam o monitor no custo, portanto, leia com atenção antes de clicar no botão de checkout), enquanto cadernos entre $ 800 - $ 2000 +. Decidir sobre quanto dinheiro você está disposto a gastar e continuar para a próxima etapa.

3. Agora é hora de determinar o que você vai estar usando o computador para. Você está comprando para o seu filho a jogar jogos de vídeo, assistir a filmes ou você pretende usá-lo para o trabalho ou navegando na internet? Claro que você pode comprar um computador e usá-lo para todas essas coisas, mas por exemplo, se você pretende usá-lo apenas para as empresas, então você não precisa comprar um computador com a melhor placa de vídeo no mercado.

4. Você vai armazenar fotos, documentos do Microsoft Office, arquivos de mp3, arquivos de vídeo, etc? Você precisa pensar sobre isso para determinar o que o disco rígido de seu computador necessidades. Se você vai usá-lo para armazenar fotos e arquivos do Office, então você precisa de algo na faixa de 60 GB, mas não mais. Se você pretende armazenar muitos vídeos e arquivos de áudio, em seguida, uma unidade de 220GB rígido seria mais apropriado.

5. Outra coisa muito importante a considerar, que muitas pessoas ignoram, é quantas vezes você substituir o seu computador? Isto é muito importante porque a maioria dos computadores novos vêm com uma licença OEM especial para software da Microsoft. Como essa licença não pode ser usado em todos os outros computadores, se você mudar de computador, muitas vezes, então seria um desperdício de dinheiro para comprar cada fim de cada um deles com o software e pagar por ele o tempo todo. Se você mudar de computador, muitas vezes, seria sábio para comprar uma cópia de varejo do software Microsoft e economizar dinheiro.

6. Comprar um computador prontas ou criar seu novo computador, selecionar todas as peças você mesmo? Na minha opinião, se você é uma pessoa que muda o seu computador, muitas vezes depois de comprar uma pronta é a escolha perfeita para você. Se você não planeja mudar o computador, então seria sábio para criá-lo em uma loja local ou até mesmo em alguns sites na internet. Isto porque todas as grandes empresas de informática usar componentes proprietários e se você comprar um pronto feito um geralmente é mais difícil de atualizar mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário