segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Redes Sociais Aren 啮 缘 Apenas americano anymore


Quando se trata de redes sociais, a maioria das pessoas nos Estados Unidos pensam do MySpace e do Facebook. Mas quando você 啮 缉 e falando sobre redes sociais, a verdade é que há muitos outros por aí, e muitas são baseadas em outros países.

MySpace e Facebook são classificados como os dois melhores sites em os EUA em termos de tráfego de repetição. Receitas projetadas para 2008 mostram MySpace em 755 milhões dólares; Facebook vem em um distante segundo lugar, com US $ 265 milhões. Mas analistas de tendência informar que o Facebook está crescendo mais rapidamente, fazendo um respingo no Reino Unido, França, China e Índia. Orkut ainda é o site mais popular na Índia, enquanto Bebo é um sucesso no Reino Unido e outras partes da Europa. Talvez AOL foi tomada de uma decisão estratégica sabiamente quando compraram Bebo por US $ 850 milhões.

Mas, apesar de sua crescente popularidade, há uma má notícia para redes sociais estabelecidas no exterior. Algumas empresas estão incentivando os usuários a expressar sua criatividade através da criação de seus próprios Facebook tipo sites. Não surpreendentemente, as empresas também estão vendendo o software para torná-lo possível.

Agriya Infoway, um site de rede social baseada na Índia, vende um pacote de software chamado "Kootali" que permite aos desenvolvedores para duplicar projeto do Facebook e algumas de suas características, tais como redes de amigos, compartilhamento de fotos, e "mini-feeds". Ele ainda usa fonte famoso Facebook. Diretor de tecnologia da Agriya, Aravind Kumar, isn 啮 缘 terrivelmente preocupado com as implicações legais da clonagem do modelo Facebook. "Nós não ter roubado qualquer conteúdo do Facebook ou imagens, de modo que não fiz nada de errado", diz Kumar. "Estamos apenas dando Facebook olhar e sentir a nossos clientes."

Facebook doesn 啮 缘 parece estar muito preocupado com o software e seus sites resultantes, tais como Faceclub.com e Umicity.com. Especialistas opinou sobre a situação e comentou que o Facebook seria tolo para empurrar o ângulo jurídico. Se ações foram trazidas para a violação de direitos autorais, o Facebook pode encontrar-se no fim de recepção devido a algum do conteúdo publicado em suas diversas redes. Em outras palavras, a empresa doesn 啮 缘 parecem estar muito interessados ​​em mexer a panela agora no caso que sopra em seu Facebook, por assim dizer.

"O Facebook está a ser particularmente cuidadosos", diz John Dozier, advogado especializado em propriedade intelectual, que lida principalmente com questões da Internet. "Eles reconhecem o perigo que as alegações de direitos autorais excessivamente agressivas pode sair pela culatra".

Alguns clones internacionais Facebook experimentaram o sucesso. Por exemplo, a rede VKontakte russo ("Em Contato") reivindica 4,5 milhões de visitantes únicos por dia. Com 13,3 milhões de usuários registrados, também é o site mais popular na Rússia. Alemão Facebook clone StudiVerzeichnis ("Índice de Estudante") tem cerca de 6 milhões de usuários registrados. Chinês baseado Xiaonei (mandarim para "Na Escola") afirma ter mais de 15 milhões de visitantes únicos. De acordo com a empresa-mãe Xiaonei 啮 编, Oak Pacific Interactive, o seu site é visitado regularmente por mais de 90% dos estudantes universitários em toda a China.

Uma tendência comum entre o Facebook internacional clones é pedir voluntários para traduzir sites em outros idiomas. Então, esses desenvolvedores inovadores estão em um caminho para buscar e capturar usuários internacionais. Se esta tendência toma conta, o número de 300 mil + sites de redes sociais, certamente foguete. MySpace está prestes a ser o teu Espaço, OurSpace, e TheirSpace. Talvez MoonSpace é o próximo passo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário