quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IPhone 5 é a pena esperar?


UPDATE: O lançamento do iPhone 4S em 4 de outubro nos dá ainda mais razões para esperar o iPhone 5. No entanto, não há até agora 5 iPhone. Até então aquecer, nas características incríveis que fazem parte do iPhone 4S. Listados abaixo estão os recursos que eram esperados para a iPhone 5, mas agora estão, presente no iPhone 4S.

Você digita 'iPhone' no Google, e que geram cerca de 2,2 bilhões resultados em apenas 0,14 segundo (eu digitei isso, não discuta). Mais de 70 países do mundo, tornou-se uma parte deste movimento smartphone. Milhares de empresas lançou seus sósias - a maioria dos quais efectivamente trabalhadas em favor deles. Era uma vez, houve iPhone. Depois veio o iPhone 2G, seguido de iPhone 3G e iPhone 3GS, e então, você não poderia ter seus olhos fora de iPhone 4G. Realmente não seria errado chamar-lhe o melhor telefone de Internet que vem com um repórter de trânsito, uma previsão do tempo, leitor de RSS, e um sensor de luz em um mistificador tela multi-touch que é tudo para o usuário (que é um rato, é um teclado, é um bloco de notas, ou um joystick ... quem sabe?). Os desenvolvedores do iPhone tinha planos muito maiores para este gadget bonito, e as fotos, vídeos, músicas, et al, foram apenas o começo. A App Store pela Apple não é menos do que um computador de bolso ímpios divertido dar-lhe de distância, em apenas alguns megabytes, o maior repositório mundial de palavras, de uma biblioteca inteira de livros, uma banda de rock em 3D, e bem, Angry Birds. Chamando o iPhone apenas um telefone seria uma desgraça.

Hoje, se você está lutando para descobrir se ou não é o iPhone 5, depois de novo álbum de Lady Gaga, o lançamento mais aguardado do ano, então eu devo dizer, eu estou desapontado. Eu não acredito que você disse isso. O que eu posso fazer, no entanto, é dar-lhe algumas razões para pendurar seu chapéu, enquanto a Apple suaviza o caminho para a libertação dos 5G iPhone. Apenas uma leitura através das seguintes palavras, e você vai parar de pedir Google ou não você deve esperar para o iPhone de quinta geração para liberar.

Razões para esperar o iPhone 5

Você sabe, há tanta agitação sobre a data de lançamento do iPhone 5 e especificações que está ampliando em todo o mercado de tecnologia, que ninguém está realmente interessado no básico. Sim, 5G iPhone será mais elegante. Por quê? Porque aconteceu com cada parcela do iPhone. E sim. Vai ser à prova de choque e à prova de riscos. iOS 5, câmera dupla ... esperar, câmera melhor dupla, sincronização sem fio com o iTunes, mais operadoras que não a AT & T, e sim. Os 5G iPhone poderia vir em branco também. Mas, então, há muitos muitos recursos do iPhone, que você pode não estar ciente de, e, portanto, vamos verificar os fatores de condução em 5G para iPhone que o tornam imensamente antecipado.

Suporte LTE

Então, você acha que o iPhone 4G é o gadget movimentado até agora, hein? Deixe-me dizer-lhe que a maior razão para esperar o iPhone 5G é a sua capacidade para suportar LTE. Agora, aqueles que é ignorante sobre LTE deve saber que é uma tecnologia que leva rede de comunicações móveis a um outro nível, apoiando velocidade de 100 Mbit / s downstream e 50 velocidade Mbit / s upstream. Se o iPhone 5 vem com suporte LTE, esta é uma razão suficiente para agarrar o gadget sem delongas.

FaceTime

É uma característica do assassino que cada usuário do iPhone vai agradecer os desenvolvedores da Apple para, apesar de 90 por cento dos usuários do iPhone nunca sequer tentou FaceTime em sua vida. A capacidade de fazer chamadas de vídeo é um recurso super aguardado iPhone 5 e porque é rumores de ter uma tela maior desta vez, mesmo com o tamanho do corpo mesmo, FaceTime é susceptível de dar os usuários do iPhone algo que nenhum de seus antecessores teve - Video Phone chamadas.

Near-Field Communication

Se activar esta funcionalidade nas 5G iPhone, acredite em mim, ter um iPhone em breve transformar-se em uma compulsão, pelo menos em os EUA. NFC seria a pena mais atraente no chapéu do iPhone, considerando a capacidade desse recurso para se comunicar com outros dispositivos. Como? Pense em um dia que você foi para o shopping e comprou material para mais de mil dólares. Oops ... você esqueceu sua carteira em casa! Agora, se você tem o iPhone 5 na mão, apenas acenar-lo na frente de um dispositivo que reconhece NFC. Bem, aí que você fez com as suas compras! Caro cartões de crédito e débito, triste de ouvir sobre NFC. Atenciosamente, iPhone 5.

Mesmo que o iPhone 5 é apenas um lampejo no futuro, ea Apple ainda não definiu uma data de lançamento para este gadget fenomenal, vai valer a pena a espera, ou assim os rumores incompreensível fazê-lo. Não importa se alguns dos rumores não são verdadeiros. Não importa se o verdadeiro iPhone 5G torna-se algo mais em seu lançamento. O que importa é, o quanto isso faz você salivar, considerando as blabbers volta da cerca, que o tornam um must-have deste ano. Vamos, tente pendurado ao telefone, flagra velha para mais alguns meses. Se você quer para a tecnologia mais avançada, o iPhone 5 vai ser aqui mesmo. Bem, vale a pena a espera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário