quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A partir de despejo de memória física - Fixar despejo de memória de computador


Quando a tela do seu computador fica azul, de repente, você lê uma frase diz: "A partir de despejo de memória física". Embora você possa estar com raiva porque você ainda não salvou sua tarefa, o problema parece trivial, porque depois que você reiniciar o computador, você pode continuar fazendo a sua tarefa novamente. No entanto, não é tão simples como isso, se você não corrigi-lo, que irá ocorrer com mais freqüência. Quanto tempo você pode tolerar a fazer a sua tarefa mais uma vez desde o início por causa da tela azul da morte?

A boa notícia é que você pode corrigir despejo de memória de computador facilmente hoje. Correção de despejo de memória de computador não envolve necessariamente coisas técnicas. Você pode fazê-lo com alguns cliques, mesmo se você está completamente cego sobre coisas técnicas.

Para corrigir despejo de memória de computador (tela azul da morte), você só precisa instalar e executar um programa chamado software limpador de registro.

O que o Limpador de Registro fazer?

Programa de registro limpo é um programa que limpa o registro do seu sistema de entradas de arquivos indesejados e redundantes, que são a principal causa de tela azul da morte. Eu aposto que você também percebe que o computador fica mais lento e mais lento a cada dia, a razão é ainda por causa do registro de superlotação.

Limpador de registro pode ajudá-lo não só para corrigir despejo de memória de computador, mas para evitar que isso aconteça novamente, para manter a velocidade do seu computador, e para evitar eventuais erros de Windows / falhas no computador.

Posso fazê-lo sem registro limpo?

Sim, você pode tentar formatar e reinstalar o sistema operacional. Ele faz ter um monte de tempo e você tem que mover seus arquivos importantes / dados antes do processo de formatação.

Você pretende trazer o seu computador e deixar que um técnico de corrigir isso?

Se você fizer isso, você pode querer fazer a fixação si mesmo, porque o que eles fazem é, na verdade, instalar o programa de registro limpo para corrigir o problema e cobrar por isso. Por que não fazê-lo e poupar o seu dinheiro e você pode evitar que os erros aconteçam novamente.

Corrigindo o problema de uma vez, não significa que não vai acontecer novamente. Você tem que manter o seu sistema de forma contínua e você não vai ter esses problemas mais. Se você instalar um programa de limpeza de registro bem desenhado você não precisa executá-lo manualmente, porque você pode agendar o programa para ser executado automaticamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário