terça-feira, 6 de novembro de 2012

Window Film decorativa Fosco


Película decorativa fosco é usado onde a privacidade é pedida no quarto. Mas ao contrário da percepção popular, ele não acabar com a entrada de luz natural, bloqueando a luz. É usado para a casa janelas, bem como janelas do escritório onde o nível de privacidade exigida é mais.

A ideia de utilizar película fosco decorativo consiste em reduzir o efeito visual do lado de fora, sem tirar a entrada de luz. A luz vem em, mas o nível de privacidade é agravada. Em casas é utilizado para casas de banho ou quando intrusões visuais são necessárias para ser reduzida. Para escritórios, o uso de película decorativa janela fosco é uma ótima maneira de partição. Restaurantes e restaurantes usá-los, bem como lojas que exigem menor intrusão visual.

Película decorativa geada praticamente fez o uso de cortinas redundante. Persianas podem perder-se e é um problema de dobrar novamente e novamente. Mas com película decorativa janela fosco, tanto os benefícios de permitir que a luz flit e manter privacidade intacta, reduzindo a intrusão visual está lá. Fosco janelas com decoração acrescentar à beleza e estética da sala, que não é encontrado em quaisquer outras formas de cobertura janela. Com cortinas as luzes são cortadas e com blinds é um problema rolando cima e para baixo.

Mas com película decorativa janela fosco também é fácil de remover, limpar e se você quer redesenhar a decoração da janela, substituí-lo também. É não-adesivo e também fácil de limpar por apenas decolando e re-posicionamento-los mais uma vez. Com películas foscas você pode bloquear exteriores atraentes e entrar em alguma visão artística que não teria sido possível de outra forma. Ela pode cobrir uma janela total ou parte dele, como você pode desejar.

Para banheiros você pode exigir o bloqueio total de vista, mas com outros quartos, onde precisam de visibilidade parcial também é ideal. Se você está lá embaixo você gostaria que a parte inferior da janela para ser congelado para garantir a privacidade, se a rua é apenas fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário