quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Corrigindo problemas com o Windows XP


Há, literalmente, milhares de dicas e truques que podem ser usados ​​para corrigir vários problemas com o Windows XP. Neste artigo, vou olhar para uma abordagem de nível superior para resolver muitos dos problemas que podem prejudicar o Windows XP (e outras versões do Windows) usuários.

Desde aplicações quebradas para mensagens de erro bizarras, muitas vezes os problemas no Windows XP são causados ​​por alguns problemas.

Antes de chamar para o seu homem local PC de reparo, certifique-se de que você seguiu este guia passo-a-passo descrito abaixo para ver se você não pode consertar problemas de seu PC antes de partir com o seu dinheiro arduamente ganho.

Aqui está o meu guia passo de seis a um PC com Windows saudável.

1. Windows Update está funcionando corretamente?

Se já não atualizar seu PC automaticamente, pelo menos, garantir que você tenha o Windows Update é recuperar e proporcionando-lhe a opção de corrigir a sua máquina com as mais recentes atualizações. Para ver, abra o Painel de Controle, selecione Sistema. Abra guia Atualizações automáticas e selecione qualquer uma das opções para se certificar de que você está recebendo os patches.

2. Purgar a sua máquina de spyware ou adware

A desgraça de malwares modernos dia, computação, spyware, adware, o que você desejar chamá-lo, assola a Internet de hoje e podem vir de fontes as mais inesperadas. Causando um número significativo de problemas com o Windows XP, você deve se livrar destes blighters instalando um malware / adware / spyware removedor. Se você está tentando encontrar um bom, eu rever o que eu considero ser o melhor removedor de malware na Internet no meu site que garante a remoção de 100%. Extirpar o malware pode diminuir significativamente a quantidade de erros (particularmente os aleatórios) que você tem no seu computador hoje.

3. Remover o lixo do seu disco rígido

Lotes de arquivos e softwares que não são necessários em seu PC pode causar problemas de desempenho com o Windows XP. Esvaziar sua lixeira e remover todos os arquivos temporários de Internet é um bom lugar para começar. Para fazer isso você pode usar a Limpeza de Disco fornecido como parte do Windows (Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Limpeza de Disco), ou, se você tem um registro limpo, você pode usar as ferramentas incorporado.

Certifique-se de que você limpe regularmente o seu computador e fazer pelo menos 15 por cento do seu disco rígido disponível (se possível). Isso é para que você pode desfragmentar o disco de forma eficaz (descritas abaixo)

4. Limpe os aplicativos não utilizados
Com o tempo, adicionar vários pedaços de aplicações que achar útil, este pode instigar problemas com o Windows XP, preenchendo o seu sistema ou por entrar em conflito com outras aplicações. Quanto mais você tem, mais a chance de que isso pode ser um problema. É uma ótima idéia para remover qualquer um que você já não acha que vai ser útil para você no futuro (isto é difícil se você acumular coisas!).

Para remover programas indesejados, navegue até o Painel de Controle e selecione Adicionar ou Remover Programas. Passar por cada um de seus programas de desinstalar aqueles que você não usa mais.

5. Resolver o registro

O registro é um repositório que o Windows e os aplicativos usam para segurar [configuração] informações. Por uma variedade de razões, pode corromper. Por causa do tamanho e natureza complexa do registro é fortemente aconselhados a não corrigir o registro manualmente. Eu recomendaria um bom registro limpo / fixador para se certificar de que o registro está em boa ordem. Eu rever um bom registro limpo no meu site. Corrigindo erros no registro pode resolver muitos dos erros espúrios e aleatório que pode se manifestam em seu PC.

6. Tempo para fazer alguma desfragmentação de disco rígido

Para salvar em disco, como você adicionar mais arquivos para o seu PC e encher o seu disco rígido, o Windows divide arquivos e coloca-los em locais separados em seu disco rígido. Isto é conhecido como fragmentação. Com o tempo, os arquivos adicionais se tornar mais fragmentado e é preciso mais tempo e mais tempo para o Windows para obter cada parte do arquivo que você deseja e colocá-lo juntos novamente. Isso pode causar problemas de desempenho com o Windows XP. Para resolver esse problema, recomenda-se periodicamente desfragmentar o disco rígido.

A fim de desfragmentar o disco:

i. Selecione Painel de controle (Iniciar -> Executar, digite control panel)

ii. Escolha Ferramentas Administrativas

iii. Selecione Gerenciamento do Computador

iv. Na armazenagem escolha Disco e clique em Desfragmentar Desfragmentar

Completar um defrag isso periodicamente para manter seu disco rígido em boa forma.

Espero que este artigo tenha sido útil em fornecer-lhe com uma abordagem para a fixação e manutenção de uma melhor e mais saudável experiência do Windows XP. Se você seguir este processo regularmente, deve estender a vida útil de sua instalação do Windows (e reduzir a sua frustração)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário