domingo, 11 de novembro de 2012

Laptop Bag Backpack Laptop Vs - Como escolher o que é certo para você


O número de usuários de laptops aumentou aos trancos e barrancos ao longo da última década. Fabricantes de acessórios portáteis começaram a ser criativo nos tipos de malas para computadores portáteis que oferecem. Alguns sacos de notebooks são criadas para parecer sobre bolsas de tamanho para as mulheres. Há algumas coisas para manter em mente quando você tenta decidir se uma sacola ou mochila é a escolha certa para você e para o seu laptop.

Moda e Conforto

Pense no que você vai usar quando você levar seu laptop ao redor. Uma mochila pode não ser a melhor escolha se você vai estar vestindo ternos de luxo ou saias. A coisa agradável sobre uma bolsa de laptop que você pode carregar como uma pasta é que ele sempre parece adequado em qualquer situação. Mochilas laptop permitem que as suas mãos para ser livre para outras coisas enquanto você transportar o seu computador portátil de lugar para lugar. Mochilas também distribuir o peso de forma mais uniforme, o que poupa de dores nas costas potencial. Quando você precisar abrir o saco, a mochila tem que ser retirado de suas costas. A mala de transporte ao longo pode ser simplesmente colocada sobre uma superfície plana e aberta, sem qualquer aborrecimento extra. Laptop sacos olhar mais profissional e são mais fáceis de usar, enquanto mochilas laptop são mais confortáveis ​​e permitem flexibilidade de movimentos.

Que detém mais?

Quando você transportar um laptop de um lugar para outro geralmente há outros itens que você precisa levar junto também. Se você escolher um saco, o seu espaço de carry-along é mais limitada. Você tem que considerar o peso dos itens, porque você vai estar segurando a bolsa em uma mão o tempo todo. A natureza fixa de malas para computadores portáteis que lhes permite levar o laptop, cabos e alguns outros itens planas. Mochilas laptop, por outro lado, pode levar alguns itens de outros, juntamente com o computador portátil. Você pode embalar mais fortemente porque o peso será distribuído entre os seus ombros. Mochilas laptop têm uma maior forma, e pode acomodar itens maiores.

Que tipos de viajar que você faz com um laptop?

Escolher entre uma bolsa e uma mochila de laptop pode depender em grande parte em cima de onde você pretende transportar seu notebook. Se você levar o seu computador com você para o trabalho todos os dias, você pode preferir a flexibilidade de uma mochila laptop - embora o saco do laptop pode ser a opção mais prática para ir para o trabalho, porque a mochila pode parecer menos profissional. Laptop sacos lisos são perfeitos para viajar em um avião ou trem, porque eles se encaixam em áreas menores de armazenamento. Sacos de laptop mochila vai realizar mais itens, porém, isso pode ser uma boa opção se você está tendo uma viagem mais longa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário