terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como recuperar imagens de unidade de disco rígido formatado


A unidade de disco rígido (disco rígido aka, disco rígido ou HDD) é a mídia de armazenamento principal de um computador. Este dispositivo de armazenamento não volátil armazena dados codificados digitalmente em rotação rápida pratos com superfícies magnéticas. Usuários costumam dividir seus discos rígidos em partições lógicas, e se eles precisam de formatar uma partição, eles têm que transferir os dados armazenados nesta partição para outra unidade. Isto irá proteger os dados de perda devido a conduzir a formatação.

Mas, se uma de suas partições é corrupto devido a certos erros lógicos, e, portanto, você não pode acessá-lo com vários dados importantes, incluindo seu álbum de casamento. Agora, você está desesperado, bem como impotente, porque você sabe que não há nada que você possa fazer a não ser apenas reformatar a partição para torná-lo utilizável novamente, que irá imediatamente apagar todas as imagens invisíveis do segurança de que você vai apostar nada. O que você vai fazer? Verdadeira dor de cabeça!

Felizmente, há uma coisa que você pode voltar para a sua disposição. Executar um processo de backup de dados. Esta simples, mas útil, facilidade de built-in disponíveis em cada computador pode recuperar com sucesso suas imagens. No entanto, deve-se ter em mente que os dados devem ser escritos na partição reformatado antes de ter executado os dados do processo de backup e recuperou as imagens. Caso contrário, há grandes chances de os dados até então invisíveis está ficando substituído.

Você já encontrou a solução agora? Não? Na verdade, há casos em que esta facilidade ready-made de backup de dados não pode servir o objectivo. Então você vai ter que aceitar que suas imagens estão perdidas para sempre? Não! Não mesmo! Está sempre do lado possível, se você for realmente sério sobre suas imagens. Use determinado especificamente desenvolvido software de recuperação de imagem digital. Aplicações de recuperação de imagem são encaixados com métodos altamente avançada e algoritmos para fornecer soluções abrangentes de imagem de recuperação necessários no momento.

Stellar Phoenix Photo Recovery v3.2 abrangente recupera imagem perdida, áudio e arquivos de vídeo de vários formatos de quase todos os meios de armazenamento, mesmo após a formatação. Compatível com sistemas operacionais Windows e Mac da Apple, este aplicativo de recuperação de imagem salva as imagens recuperados em um local especificado pelo usuário, sem alterar ou substituir os arquivos originais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário