sábado, 3 de novembro de 2012

Controle de Acesso à Internet e monitoramento para funcionários


É completamente impossível para um negócio hoje em dia a existir por muito tempo sem ter quaisquer medidas no lugar que ajuda no controle e monitoramento de acesso à Internet para os funcionários. Controlar o acesso à Internet para os funcionários é uma iniciativa que todas as empresas precisam tomar a fim de supervisionar as atividades de Internet em geral de empregados e desencorajar usos desnecessários. Isto é essencial porque uma empresa pode perder muito dinheiro e tempo de trabalho, se não controlar e monitorar o acesso à Internet sempre que os colaboradores navegar no trabalho, como a maioria dos funcionários vai passar a maior parte do seu tempo à Internet para questões pessoais.

Em média, os funcionários podem passar pelo menos uma hora conversando em sites sociais, compras online ou recebimento e envio de correio electrónico pessoal, entre outras atividades, em vez de trabalhar. Como a maioria das empresas normalmente perde milhões devido a incapacidade de regular e monitorar o uso da internet, é relevante para aplicar várias técnicas de monitoramento e controle o que os funcionários fazem durante as horas de trabalho. No entanto, há elementos vitais que as empresas precisam considerar quando a criação de um sistema que irá monitorar e controlar as atividades de internet para a privacidade exemplo empregado, a segurança do sistema, manutenção e confiabilidade do sistema.

Como a maioria das organizações têm várias redes corporativas e lidar com transações comerciais diversas diária, mantendo uma vigilância sobre os funcionários torna-se essencial para as organizações. Controlar e monitorar as atividades dos funcionários internet fazem on-line pode ser muito benéfico para as empresas, principalmente porque será capaz de impedir que os funcionários de desperdiçar recursos da empresa, tais como tempo de trabalho e internet banda larga. No entanto, é importante que os empregadores para evitar invadir a privacidade dos funcionários ao longo do caminho. Além disso, uma vez que a maioria das organizações têm várias redes corporativas e lidar com transações comerciais diversas diária, mantendo uma vigilância sobre os funcionários torna-se essencial para as organizações.

Após identificando os benefícios e os principais elementos a considerar quando a criação de um sistema de controle de acesso à Internet, a organização precisa selecionar o software ideal que irá ajudar a atingir essa meta. Há software disponível que monitora atividades na internet, bloqueando sites que as organizações sentem não são relevantes para seus negócios ou até mesmo o software pode automaticamente informar o administrador do sistema a qualquer momento ele percebe quaisquer atividades inadequadas de navegação. Pode-se usar o software de filtro que pode verificar sites recomendados e os compara com uma lista de sites que uma empresa proíbe os funcionários de visitar.

Portanto, é preciso encontrar o software certo usado para controlar o acesso à Internet que é compatível com o ambiente de negócios. Como o setor de tecnologia da informação continua mudando diariamente, um software tem vários para escolher, embora seja aconselhável para empresas e indivíduos para consultar os especialistas, a fim de obter o direito de internet software de controle de acesso. A maioria dos softwares de monitoramento de internet são fáceis de manter e atualizar online. Software de acesso à Internet também é capaz de filtrar o tráfego de entrada de cada empregados de tempo a navegar, o que pode impedir que programas maliciosos, como vírus, troianos e worms de entrar sistemas de computadores da empresa. Estes programas maliciosos são tão comuns quando as compras on-line, jogos on-line ou até mesmo quando o download de itens, que são uma prática comum, se o acesso à Internet não é controlada e monitorada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário