quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Encontrar a caixa do computador Da grande variedade de casos de jogos


Se você estiver indo para construir o seu jogo de computador personalizado, um dos aspectos mais importantes da construção de que o computador está a escolha de um caso apropriado. Casos de jogos vêm em uma ampla variedade de formas, tamanhos e estilos para uma variedade de usos. Você precisará determinar quais os componentes que você precisa seu caso de jogos para incluir não apenas para se certificar que parece bom, mas também para se certificar de funções do seu computador corretamente.

Ao escolher um caso, é essencial que você escolha um que é grande o suficiente. Considere todos os componentes que você pretende colocar no computador, como a placa-mãe, dispositivos de mídia, toda a fiação, e espaço para o resfriamento seja de refrigeração de ar para o arrefecimento líquido. Você não quer começar o seu caso e começar a colocar as coisas em apenas perceber que ele era muito pequeno.

A primeira parte de escolher o tamanho certo é caso para corresponder ao tamanho da placa-mãe com os tamanhos que são aceitos pelo caso. Fator, ao lado de todos os outros dispositivos, mas não se esqueça de incluir espaço para todos os fios. Os computadores têm um monte de fios em todo deles e única para dar a sua abundância de computador de espaço para respirar, se for refrigerado a ar e muito mais espaço se for refrigerado a líquido.

Por isso, é justo que a próxima coisa que você deve considerar é o tipo de refrigeração que você quer. Se você optar por resfriamento do ar, usando os fãs, você quer garantir que o seu computador tem muito espaço para que o ar circule o ar quente para fora. Você também precisa descobrir quantos fãs você quer ter no seu caso de jogos. Ler comentários sobre os casos e os fãs, porque alguns fãs são melhores do que outros e alguns são ainda mais silencioso do que os outros.

Refrigeração líquida, por outro lado, pode manter o seu computador muito legal, mas isso requer um monte de espaço e algum conhecimento técnico. Duas coisas a considerar se você está escolhendo um caso com refrigeração líquida são espaçadas ao longo dos tubos de refrigeração e de acesso ao reservatório. Como dito antes, você vai querer ter certeza de que você tem espaço de sobra para executar todos os tubos de refrigeração sem que eles sejam misturados tortos. Além disso, refrigeração líquida requer manutenção constante, de modo que você vai querer ter certeza de que você pode acessar facilmente o reservatório para esvaziar e encher sem o risco de derrame acidental.

Se você estiver interessado em personalizar seu caso de jogos, você precisa ter certeza de que o caso tem um espaço e capacidade para aceitar as atualizações que você deseja. Algumas das atualizações podem incluir a adição de iluminação adicional, diferentes tipos de fãs, e outros tipos de dispositivos que contribuem para o alargamento do seu computador. Algumas pessoas até mesmo optar por ir a milha extra e redesenhar completamente o seu caso. Qualquer que você decidir, certifique-se o seu caso tem tido a capacidade de fazer as coisas que você deseja.

Uma das últimas coisas que você deve considerar quando se olha para um caso de jogo novo é o valor. Casos de jogos variam de preço de menos de US $ 100 e pode ultrapassar várias centenas de dólares. Você nem sempre precisa ter o caso mais caro para obter a melhor qualidade. Faça sua pesquisa e encontrar o caso oferece o melhor local para o que você quer. Você ficará surpreso quanto dinheiro você poderia salvar.

Como você faz sua pesquisa e determinar o tipo de jogo de computador, ele saiu para si mesmo, é importante que você não se esqueça sobre o caso. Há uma grande variedade de caso de jogos está disponível no mercado e escolher o caminho certo é um passo significativo na construção de seu computador. Tome seu tempo e encontrar um que tem, tem a capacidade de conter tudo o que você queria ter, e você obtenha o melhor valor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário