terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um Curso de Redes MCSA em detalhe


O curso MCSA é uma rota reconhecida para qualquer um quiser entrar em suporte de rede. Se você quiser entrar em TI ou já tem experiência, mas quero formalizar que com uma boa qualificação, o treinamento direito existe para você. Encontrar um provedor de treinamento que é questão de te entender, e pode resolver o melhor caminho para você, antes mesmo de falar sobre o conteúdo do curso. Você também pode esperar que eles sejam capazes de aconselhá-lo por onde começar depende de sua compreensão atual ou necessidades.

Acrescentando o custo de exames na frente e oferecendo uma 'Garantia Exame' é uma ferramenta de marketing popular com muitas empresas. Considere os fatos:

Todo mundo está ciente de que eles estão pagando por isso, em última análise - obviamente ele foi inserido no preço total cobrado pelo prestador de curso. Certamente não é livre - e isso é uma ofensa que nós devemos pensa que é! As evidências mostram que se os estudantes pagar por cada exame, no momento de levá-los, eles estarão em uma posição melhor para passar na primeira tentativa - como eles vão estar consciente do que eles pagaram e, portanto, irá colocar mais esforço em sua preparação.

Por que você deve pagar uma faculdade cedo para taxas de exame? Segure-se em seu dinheiro e pagar o exame quando estiver pronto, em vez de tossir meses ou até um ano ou dois de antecedência - e fazê-lo localmente - não em algum lugar de seu lance. Por que pedir o dinheiro ou pagar com antecedência (acrescido de juros de curso) em taxas de exame quando você não precisa? Uma grande quantidade de dinheiro é saldada por organizações recebendo adiantado pago para exames - e, em seguida, na esperança de que você não vai levá-los todos. Re-leva de exames anteriormente sem sucesso, através de organizações que oferecem uma 'Garantia Exame' são sempre muito controlada. Eles insistem em que você toma falsos exames para ter certeza de que eles pensam que você vai passar.

Taxas de exame médios foram de cerca de £ 112 12 meses ou mais atrás, quando tomado em centros locais VUE ou Pro-métrica em todo o país. Portanto, não se falou em bombardeio de centenas ou milhares de quilos a mais para ter "uma Garantia Exame ', quando qualquer estudante sabe que a abordagem responsável é um regular, programa de estudo comprometido, com um sistema acreditado exame preparação.

O estilo antiquado de ensino, utilizando manuais de referência e livros, é uma luta up-hill para a maioria de nós. Se isso soa como você, confira o material de estudo que são multimídia baseado. Pesquisas nos últimos anos tem uma e outra vez verificado que uma abordagem "envolvidos" para estudar, onde nós utilizamos todos os nossos sentidos, é muito mais provável para produzir memórias de longo prazo.

O último treinamento baseado em casa apresenta auto-suficiente CD ou materiais de DVD. Instrutor lideradas tutoriais irá significar que você vai encontrar coisas mais fáceis de lembrar através das manifestações de especialistas. Então é hora de testar seus conhecimentos, interagindo com o software e praticar sozinho. Todas as empresas devem ser capazes de demonstrar amostras dos materiais fornecidos para o estudo. Você está à procura de provas de vídeos tutoriais e demonstrações e uma variedade de módulos interactivos.

Algumas empresas só têm acesso a treinamento puramente on-line, às vezes você pode ir longe com isso - mas, considere o que acontece quando você não tem acesso à internet ou você tem uma velocidade de conexão lenta. É preferível ter gravador de CD ou DVD-ROMs que remove a questão inteiramente.

Busca de sua primeira posição em TI pode sentir-se mais simples com a ajuda de um serviço de Assistência colocação profissional. Às vezes, há mais ênfase do que é necessário para este serviço, porque é realmente muito simples para uma pessoa bem treinada e motivada para conseguir um emprego em TI - em todos os lugares, porque as empresas estão buscando funcionários qualificados.

Aconselhamento e apoio sobre a obtenção de entrevistas e seu CV pode estar disponível (alternativamente, confira um dos nossos sites para ajuda). Certifique-se de atualizar esse CV velho e empoeirado hoje - não deixá-lo até que você passar nos exames! Várias funções de suporte júnior foram ensacados por alunos que estão em processo de formação e não tenho qualquer qualificação ainda. Este será, no mínimo, obter o seu CV para a pilha "possível" e não o "não" pilha. As empresas mais eficientes para você uma nova posição são geralmente local de TI focado agências de emprego. Porque eles só são pagos quando eles colocam você, eles têm mais incentivo para ir em frente.

Vários homens e mulheres, ao que parece, colocar uma grande quantidade de esforço em seus estudos (às vezes por anos), apenas para não fazer nada especial, quando uma tentativa de assegurar a posição correta. Venda-se ... Faça tudo que puder para que os empregadores sabem sobre você. Bons empregos não é só bater na sua porta.

É comum que os alunos se confunde com uma área de sua formação geralmente não até pensei: Como o treinamento é dividido e enviado para seu endereço. Muitas vezes, você vai se inscrever em um curso que leva entre e 1 e 3 anos e receberá um módulo de cada vez. Isto pode parecer sensato até que você pense sobre estes fatores: E se por algum motivo você não chegar ao final de cada seção? Talvez a ordem prescrita não lhe agrade? Não por culpa sua, você não pode cumprir os prazos exigidos e não recebem todos os módulos que você pagou.

Para ser honesto, a melhor solução é ter uma idéia do que eles recomendam como uma ordem de estudo ideal, mas ter todos os materiais de estudo no início. Tudo é, então, em sua posse no caso de você não completar tudo ao seu tempo ideal de mesa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário