quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um Guia para a devida instalação de um Windows Media Player MP4 Codec


Um dos meios digitais aplicações informáticas desenvolvidas pelo jogador internacional desenvolvedor de software da Microsoft Corporation, Windows Media Player é uma ferramenta útil quando se trata de ver imagens, bem como a reprodução de arquivos de áudio e vídeo em um sistema de computador pessoal. Para atender com os recursos de diferentes sistemas operacionais, a empresa projetou e apresentou versões para Solaris, Mac OS, bem como Mac OS. Saiba mais sobre esta aplicação por saber a maneira correta de instalar o Windows Media Player codec MP4 em um laptop ou um computador pessoal.

Usando o Oficial MP4 Windows Media Codec Package Jogador

Ao baixar o programa em um computador, a pessoa deve primeiro visitar o site da Microsoft Corp No local, há uma seção de Downloads e experimentações. Botão direito do mouse sobre este e depois escolha a opção Download Center. Existe uma opção Windows Media na lateral esquerda da página. Clique nele e digite 'codec' a palavra na caixa de pesquisa. Escolha o resultado que se refere ao pacote de instalação frase Codec para Windows Media Player 7.1 ou posterior. Confirmar que o sistema utiliza uma versão original do jogador. Aguarde até que todos os arquivos são baixados. Executar os arquivos e clique na opção Avançar para concluir sua instalação.

Aprenda a converter MP4 para arquivos MP3 usando o Windows Media Player

A coisa mais importante a saber para converter arquivos MP4 para arquivos MP3 utilizando esta aplicação informática é encontrar um conversor. Usuários de computador pode comprar online conversor ou em lojas de informática. No entanto, se eles não têm dinheiro suficiente para comprar este programa, que pode pesquisar na Internet e procurar MP4 livre ao conversor de arquivos MP3, como a versão de teste do Share DRM Music.

Depois de instalar um conversor, o próximo passo importante é abrir o Windows Media Player e executar este programa. Escolha a opção Biblioteca. Coloque o cursor sobre a opção de lista e clique direito. Selecione os arquivos armazenados em um computador que será convertido. Depois, escolha a opção Add to Burn List. Botão direito do mouse sobre a opção Gravar e ir para a Unidade de CD (G :) CD-Áudio. Escolha a aba Gravar Iniciar. Para verificar se os arquivos são convertidos com sucesso, duplo clique em cada arquivo para jogar. Se a conversão for bem sucedida, a melhor coisa a fazer é repetir todo o processo. Se depois de várias tentativas, o processo de conversão ainda não está concluída, é importante procurar um outro conversor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário