quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Melhor Free Antivirus 2011


O uso da internet tornou-se galopante em todo o mundo. Portanto, pode-se ver muitos sistemas de computadores são atacados por um número de software malicioso. Isto levou a um aumento de um número de programas de software antivírus que são lançados no mercado. No entanto, o custo da maioria dos programas antivírus está subindo rapidamente. Um não pode sempre querer passar sobre o mesmo. Nesses momentos, os programas antivírus gratuitos vir a calhar. A maioria de nós não estão cientes desses programas, que são amplamente disponíveis na internet.

Melhor software antivírus gratuito (2011)

Antes de nos voltarmos para o melhor antivírus gratuito (2011), é importante notar que, o termo "antivírus", um software que protege o computador de qualquer tipo de software malicioso. Pode ser trojans, spyware, keyloggers, rootkits, scareware, adware, etc Portanto, quando você está olhando para o melhor antivírus gratuito, você deve considerar alguns ponteiros. Deve dar proteção antivírus, proteção anti-spyware e também deve vir com atualizações automáticas, para que o seu sistema está protegido em todos os momentos.

Microsoft Security Essentials

Este software de proteção antivírus gratuito foi lançado no ano de 2009. Você vai ficar feliz em saber, que este software antivírus é capaz de fazer um grande trabalho na detecção de vírus em sua máquina. É equipado para detectar e lidar com quase todos os tipos de vírus e malware. A melhor parte sobre este software é que ele também pode ser executado em sistemas mais antigos, sem causar problemas de desempenho para o sistema. Muitas vezes vemos que alguns dos softwares antivírus que usamos são muito difícil de se trabalhar. No entanto, não é o mesmo com este anti-vírus. O que encantou este software para um monte de gente é o fato de que, ao contrário da maioria de outros softwares livres, não há versão de atualização profissional disponível. Ao mesmo tempo, ele pode também ser utilizado por razões profissionais absolutamente legalmente. O golpe de este software antivírus é que ele pode ser muito lento na varredura do sistema.

Avast!

A maioria dos comentários antivírus Avast falar positivamente sobre este software antivírus. A taxa de detecção do vírus do presente software é muito elevado. Ele é capaz de proteger o sistema contra vírus, spyware, bem como problemas de rootkit. O antivírus não exercer pressão sobre a memória, quando o sistema está sendo digitalizado. A bota recurso de verificação de tempo deste software é dito ser o melhor. Ele também tem um bloqueador de comportamento, o que garante que o seu sistema está protegido em todos os momentos.

Avira Free

Este um dos top 5 software antivírus melhor livre, que é muitas vezes comparado a Essentials da Microsoft Security. Como o Microsoft Security Essential, este software antivírus não causar o sistema mais lento. Embora Avira tem uma versão paga profissional, ele não insistir perante um cliente muito, o que é muito diferente de outros softwares livres. O lado negativo deste software é que ele não tem recursos de digitalização da web ou e-mail.

Cloud Antivirus

Este antivírus vem dos estábulos da Panda. É muito leve no sistema e não usa muitos recursos do sistema. A vantagem de usar este antivírus é que ele faz uso de computação em nuvem. Em outras palavras, não há necessidade de baixar a definição de cada um dos virus, quando o sistema tem que ser usado. Em vez disso as definições sobre o servidor de antivírus própria nuvem são usados. Além de vírus e spyware, este antivírus também é capaz de proteger os sistemas contra ameaças de rootkit. Não só é grande a proteção desligada, mas também é bem conhecido para a proteção online. Para além destas vantagens, ele oferece suporte em 20 idiomas, devido a que um número de pessoas ao redor do mundo têm tomado a ele.

Outpost Security Suite grátis

Tecnologia mais recente tem sido usado para fazer este software, devido a que ele é capaz de impedir infecções, intrusões de PC e corrupção de dados. Ele dá antivírus proativa e proteção de firewall. A suíte de segurança da Internet é capaz de proteger o computador de qualquer ataque malicioso. Ele tem uma interface amigável, o que torna fácil para você usá-lo. Ele tem proteção antileak, bem como, o que garante que seus dados estão protegidos em todos os momentos.

AVG Free Antivírus

Se você passar a maior parte de suas horas de vigília na Internet, então você vai querer considerar livre AVG antivírus. Não é um programa pesado, portanto, pode ser facilmente utilizado em computadores com mais de configuração. A maioria das pessoas têm encontrado para ser fácil de usar, assim como ele tem uma interface muito limpa. De acordo com revisões, o antivírus pode jogar alguns resultados falsos, bem como, portanto, as pessoas não acham que é tão eficaz.

Em sua tentativa de encontrar o melhor antivírus gratuito (2011), é importante que você esteja certo sobre o antivírus. Existem alguns programas maliciosos na internet, o que fará mais mal do que bem, no caso de serem baixados. Ao mesmo tempo, há aumento da concorrência no mercado de antivírus gratuito, o que tornou difícil avaliar o melhor antivírus de todos eles. A escolha de um antivírus vai realmente depender do tipo de proteção que você está procurando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário