terça-feira, 6 de novembro de 2012

Help! Preciso de suporte de rede!


Uma das desvantagens de pequenas empresas é que eles raramente são capazes de manter uma equipe de TI da sua própria. Desde que têm finanças limitadas, são também, muitas vezes, incapaz de entrar em contato com suas diferentes provedores de suporte técnico. Devido a isso, eles muitas vezes têm que procurar a ajuda de empresas de TI de consultoria. Mas o que são exatamente essas empresas de consultoria tudo? O que eles fazem e como eles ajudam a sua empresa?

Uma empresa de consultoria de TI pode fornecer suporte para o seu software e hardware existentes. Eles poderiam orientá-lo na hora de escolher o software certo, bem como no desenvolvimento de novas. Além desta consultores de TI também pode ajudar você a gerenciar seu servidor web, bem como a sua rede de computadores.

Embora a maioria dos provedores de hospedagem pode dar-lhe suporte de servidor de web, consultor de TI tende a ser mais focado em suas necessidades específicas. Eles têm a capacidade de monitorar e otimizar o desempenho do servidor, bem como verificar se há qualquer possibilidade de hacking de rede.

Como um fornecedor de apoio de redes de computadores, estes consultores têm conhecimento suficiente na concepção, instalação e suporte para redes locais. Eles podem lhe fornecer apoio administrativo regular para todos os seus empregados. Seria a sua responsabilidade de manter, diagnosticar e corrigir o software de rede e infra-estrutura.

Consultores de TI que se concentram em fornecer suporte a servidores web, por outro lado, certifique-se que o tempo de atividade do seu site é constante. Eles garantem que você não tem um servidor sobrecarregado e que não excedam a sua alocação de banda. Eles também realizam cópias de segurança a cada momento e, em seguida, para evitar perda de dados. Este é além de garantir que o seu site não ser hackeado no.

Um número de consultores de TI especializar tanto em computador, bem como suporte de servidor de web. Esses consultores oferecem uma ótima maneira para você obter a ajuda que você precisa sem ter que pagar por taxas exorbitantes de suporte técnico de seu desenvolvedor de software. Além do mais, a maioria desses consultores podem fornecer-lhe o apoio que ajuda que você precisa, tanto dentro como fora do horário de expediente, sem custo adicional....

Nenhum comentário:

Postar um comentário