terça-feira, 20 de novembro de 2012

Obtendo o direito Notebook Cooler 17 polegadas


Os notebooks vêm em diferentes marcas, formas e tamanhos. Há laptops, notebooks e Macs. Alguns são grandes com 17 polegadas telas, enquanto alguns são de nível médio com 15 polegadas telas ou menor. A maioria dos notebooks tem o problema comum do computador ficando muito quente, comprometer o desempenho e tornando-o difícil de usar o laptop em seu colo, onde ela realmente pertence.

Para manter seu notebook esfriar e ser capaz de usá-lo em seu colo sem se queimar calor e superaquecer sua unidade, é aconselhável a utilização de um bloco de resfriamento laptop. Almofadas de notebooks vêm em uma variedade de formas e tamanhos, assim como computadores portáteis.

Para investir em uma almofada de colo é importante você ter uma idéia do tamanho que será ideal para seu computador. 15 laptops polegadas são mais acessíveis do que 17 laptops polegadas tela e, portanto, há mais 15 laptops polegadas tela no mercado. Esta discrepância também mostra-se em almofadas de volta, com as almofadas mais voltas feitas por 15 cadernos polegadas do que 17 unidades de polegada.

Você pode usar uma almofada de colo feita para laptops 15 polegadas, para computadores menores, como netbooks também, mas não para um laptop de tela de 17 polegadas. Isso ocorre porque as margens esquerda e direita do laptop tendem a vazar para os lados e com o uso prolongado a finalidade de dissipação de calor é derrotado como o calor ainda vai chegar ao seu colo.

No entanto, uma almofada de colo feita para computadores com telas de 17 polegadas tem um uso mais versátil pelas seguintes razões: -
- Eles te dão mais espaço para as pernas para que seus joelhos não estão amarrados
- Você pode usá-lo com um laptop de 17 polegadas e qualquer coisa abaixo
- Os 17 blocos polegadas tem uma base mais ampla e, portanto, fornecer mais suporte para o seu notebook
- E os alunos podem usar para outros fins como uma mesa de colo para os seus livros

Assim como todos os produtos populares no mercado há muitas variedades lá fora, o que torna difícil decidir em que uma que é ideal para o seu computador portátil e as atividades que envolvem dentro Por exemplo, os jogadores precisam de uma almofada de colo que irão manter o seu laptop cool e ser confortável para eles como eles passam horas com seu laptop em seu colo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário