terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como editar um documento PDF


Um dos mais utilizados formatos de documentos abertos em todo o mundo é PDF. Se você não tem conhecimento do que se PDF representam, sabe que ele é "Portable Document Format". É, talvez, o formato mais amplamente distribuídas através da Internet. A maioria dos documentos importantes, incluindo trabalhos de pesquisa, revistas e ebooks são compartilhadas no formato PDF. Uma das razões por que as pessoas preferem compartilhá-los neste formato é a sua independência de plataforma. Os arquivos são basicamente tiros snap gráficos de documentos. Isso traz uma questão importante, que será respondida nas linhas seguintes, o que é ", como editar um documento PDF? '. Há muitas maneiras nas quais você pode editá-lo, usando o software certo. Você vai encontrar uma explicação de como editar um arquivo PDF no resto do artigo.

Como mencionado anteriormente, um documento PDF é como uma imagem gráfica de qualquer documento. Através Acrobat Reader, você pode apenas ler o conteúdo do documento. Não há nenhuma maneira você pode editá-los. Para editar os detalhes da imagem, texto ou outro de um documento PDF, você precisa de um software especial. Se você precisa para preencher as informações extra, ou modificar qualquer conteúdo de um arquivo PDF, você terá que instalar esse software especializado. Nos parágrafos seguintes, você encontrará duas sugestões de software, para a edição de arquivos PDF em seu computador.

A edição de um documento PDF

O facto de PDF são documentos de texto não requerem o uso de um software que pode reconhecer e modificar gráficos. Muitas pessoas usam um caminho alternativo de converter arquivos PDF para um formato de texto, como um documento em formato Word, editá-lo lá e depois convertê-lo para PDF. Existem programas que podem converter PDF para Word para você. No entanto, a conversão pode perturbar a disposição dos dados. O melhor é usar especiais editores de PDF vez. Os seguintes programas são recomendados para a edição de um documento PDF.

Use Abobe Acrobat X Pro

Adobe Acrobat X Pro é um software editor dos criadores do formato PDF. Isso fornece uma série de recursos para editar todas as partes de um documento PDF. Você terá que comprar e instalar este software para usar as ferramentas de edição. Este software também irá resolver o seu problema de como mesclar arquivos PDF. Você pode fazer esses arquivos PDF interativos utilizando este software, além de ser capaz de editar as imagens e texto incorporado. Confira como salvar PDF como JPEG.

Use Nitro PDF

Uma alternativa mais recomendada para o Acrobat X Pro é Nitro PDF. Depois de comprar e instalar este software, você não precisa se preocupar com as tarefas de edição de PDF. Ele permite que você edite o texto em PDF, bem como podar alguns dos gráficos inseridos dentro. Você pode fazer o arquivo mais seguro, adicionar marcadores e links usando este software. Ele também permite que você modifique o tamanho de arquivos PDF e adicionar metadados para o arquivo. Então, se você está querendo saber como reduzir o tamanho do arquivo PDF, Nitro PDF é a resposta.

Use Infix PDF Editor

Outro programa recomendado para editar um documento PDF é Infix editor de PDF. Uma vez que você abrir um documento PDF em Infix, pode ser editado como um documento do Word. Você pode fazer todos os tipos de alterações nos arquivos, incluindo a mudança das imagens e modificar o texto. Ele também fornece feitiço facilidade de verificação.

Espero que este artigo tenha apagado a sua compreensão de como editar um documento PDF. Tudo que toma é o programa certo. Você pode escolher qualquer um de Adobe Acrobat X Pro, PDF Infix editor ou PDF Nitro para o efeito. Existem vários outros programas que podem lhe fornecer a mesma funcionalidade. Os três programas acima são sugeridos para a edição de um documento PDF como eles são os melhores e mais fácil de usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário