quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Xbox 360 um problema da luz vermelha e Reparação explicado para iniciantes!


Se você é um gamer de console ou um Xbox apaixonado, você pode encontrar muitos problemas técnicos. Se você tem um Xbox 360, você verá que todos os problemas técnicos são mostrados como uma combinação de luzes vermelhas piscando no quadrante, chamado de "O Anel da Luz" ou ROL. O problema da luz vermelha piscando mais encontrado é o Xbox 360 um problema técnico luz vermelha.

Há muitas razões para o aparecimento do um Xbox 360 edição luz vermelha técnico. A razão mais importante deste problema é a falha de hardware. Ele pode ser facilmente reparado por desligar seu console de jogos Xbox, por desconectar e reconectar todos os cabos do console e, em seguida, ligar o Xbox.

Outro método de reparar o Xbox 360 um problema da luz vermelha é por desligar seu console de videogame favorito, e depois remover o disco rígido. Depois de fazer isso, será um movimento muito bom para ligar o console e teste novamente para o Xbox 360 erro da luz vermelha.

Se o Xbox 360 um problema luz vermelha ainda está ocorrendo depois de fazer todas as ações sugeridas como acima, será uma decisão sábia para contato com o Atendimento ao Cliente da empresa Microsoft. Há altamente especializados equipes técnicas do suporte técnico da Microsoft, que estão dispostos a ajudar em qualquer que você vai encontrar, agora ou no futuro próximo. Então, ligue para eles se você não é capaz de reparar a sua consola de jogos favorito. Antes de enviar o Xbox para a Microsoft para reparo, você precisa saber que eles levam pelo menos 3-4 semanas de tempo para reparar o Xbox. Se você não pode esperar por 2-3 semanas, então você também pode ir para Guias DIY disponíveis na Internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário